Estética

Ginástica Facial Rejuvenesce o Rosto – Como Funciona

Conheça a ginástica facial, que pode ser feita em qualquer lugar e rejuvenesce o rosto, tudo isso de forma rápida. Em nosso post, aprenda como ela funciona e quais os exercícios deverá fazer para obter os resultados.

Todos os dias a nossa pele tende a se encontrar com raios solares e com o ar poluído, o que acaba acelerando bastante na aparição de rugas ou linhas de expressão. Outra causa comum é a má alimentação, já que infelizmente muitas pessoas hoje não seguem um cardápio saudável, prejudicando não só a saúde interna, como a externa também, como a da pele. Além dessas, tem uma causa diferente e que talvez muitos não saibam. Quando damos muita risada ou fazemos cara de raiva, a nossa pele se move e em excesso, isso também ajuda na aparição de rugas. Pensando nisso foi criada uma ginástica facial, que não leva nem 6 minutos e que irá rejuvenescer seu rosto. Aprenda como funciona a seguir.

Como Funciona a Ginástica Facial

Realize os exercícios 6 vezes na semana, sendo no total 20 minutos durante os dias. Conheça os exercícios a seguir:

Exercício 1

Este exercício é para a sobrancelha, eliminando linhas de expressão na testa. Coloque todos os seus dedos na testa e vá abrindo sua mão de forma suave, durante 10 vezes.

Exercício 2

Este exercício é para o sorriso, eliminando linhas e flacidez na pele. Abra a sua boca formando um “O”, sem mostrar os dentes. Em seguida, sorria (ainda com os dentes escondidos), durante 6 vezes. Feito isso, coloque o dedo indicador em seu queixo e movimente sua mandíbula para cima e para baixo durante 3 vezes.

Exercício 3

Este exercício é para a região dos olhos, eliminando pé de galinha, olheiras, inchaços e bolsas. Coloque os dedos médios entre a sobrancelha e os outros do lado dos olhos. Em seguida, olhe para cima e levante as pálpebras, durante 6 vezes.

Exercício 4

Este exercício é para o pescoço, eliminando flacidez e linhas de expressão. Fixe os olhos para frente e coloque as pontas dos dedos embaixo do pescoço, puxe a pele para baixo e inclina a cabeça para trás. Em seguida, coloque a cabeça na posição inicial e repita 2 vezes. Finalize puxando os lábios para fora e permanecendo assim durante 10 segundos.

Exercício 5

Este exercício é para os olhos, eliminando olhos fundos e sobrancelhas caídas. Coloque os dedos indicadores embaixo dos olhos e apontados para o nariz. Deixe os dentes para dentro colocando os lábios por cima e abra sua boca lentamente, formando então um “O”. Finalize olhando para cima durante 30 segundos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    ginástica facial para rejuvenescer; exercicio para olhos fundos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.