Dietas

Dieta da Jennifer Lopez Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Jennifer Lopez que conta com refeições saudáveis para emagrecer e descubra o segredo da beleza da cantora. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

A cantora Jennifer Lopez sempre foi parâmetro de beleza para muitas mulheres, por conta de suas curvas torneadas e porque com o passar dos anos o seu corpo não teve muitas mudanças. Para garantir a boa forma, ela conta com uma alimentação regrada e pratica alguns exercícios físicos pois assim consegue energia para as suas apresentações que contam com muitas coreografias. Jennifer Lopez sempre foi adepta de dietas e destaca a importância para um excelente estilo de vida, trazendo como consequência um melhor desempenho durante as suas performances no palco. É importante lembrar que antes de começar qualquer regime seja realizado uma consulta médica porque existem cardápios muitos restritivos que não podem ser seguidos por todos os tipos de pessoas, como esse. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Jennifer Lopez Para Emagrecer

A dieta utilizada pela atriz e cantora é baseada em uma alimentação que conta com 1392 calorias por dia, onde estão inseridos frutas e vegetais. A prioridade do café da manhã é um cardápio onde deverão ser acrescentados os snacks e as frutas, já no período da tarde os vegetais são inseridos, além disso não se deve esquecer de beber muita água durante todo o dia. Os exercícios praticados por Jennifer Lopez são aliados no momento de equilibrar a dieta e garantem resultados ainda mais rápidos.

Cardápio Completo da Dieta da Jennifer Lopez Para Emagrecer

Abaixo estão as refeições que a cantora consome no seu dia a dia:

Café da manhã: smoothie feito com 1 scoop de whey protein, 3 xícaras de morangos, 1 xícara de framboesas, 1 xícara de blueberries, 1 xícara de iogurte grego, 1 colher (chá) de canela, 2 colheres (sopa) de mel, 1 colher (chá) de suco de limão fresco e ½ de cubos de gelo.

Almoço: salada de couve com queso preparado com: 1 maço de couve com talos grandes removidos e folhas cortadas fininhas, ½ xícara de sementes de abóbora torradas, 60 gramas de queso esfarelado, 2 colheres (sopa) de suco de limão fresco, ½ xícara de azeite de oliva extra virgem, 1 chalota grande picada e sal marinho a gosto.

Lanche: 1 maçã de tamanho médio.

Jantar: 1 peito de frango sem osso e sem pele grelhado, 1 xícara de couve de Bruxelas salteadas e 1 xícara de inhame cozido com sal marinho.

Sobremesa: cookie de chocolate.

O emagrecimento é um processo que envolve um estilo de vida saudável e esse é o método utilizado por Jennifer Lopez para perder peso. Antes de escolher qualquer dieta procure um profissional pois assim ele poderá te ajudar a conquistar o seu objetivo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.