Cabelos

Tratamento Capilar de Frutas Repara Danos Causados Pelo Calor – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Repare todos os danos causados pelo calor com esse tratamento capilar de frutas. Quer saber como fazer? Acompanhe então o nosso post até o final e saiba como, e ainda os benefícios que ele fornece.

Sim, o calor prejudica o nosso cabelo e hoje é responsável por diversos danos, como o ressecamento, pontas duplas, quebra, frizz e muito mais. O calor é aquele que sai dos raios solares e dos aparelhos, como a chapinha e o secador. Expondo seu cabelo a esses tipos de calor, com o tempo, o seu cabelo acabará sofrendo com os danos citados acima. Se o seu cabelo já estiver danificado, aprenda aqui como preparar um tratamento capilar de frutas que repara os danos causados pelo calor. Gostaria saber como fazer? Confira então sua receita a seguir.

Receita do Tratamento Capilar de Frutas

A seguir, iremos ensinar como preparar o tratamento capilar de frutas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 banana (picada)
  • 1 abacate (picado)
  • 3 pedaços de melão (picados)
  • 3 colheres de iogurte natural

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes. Bata durante 20 minutos, até que vire uma pasta homogênea. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Tratamento Capilar de Frutas

Para começar, antes molhe o seu cabelo. Não é necessário que realize uma lavagem completa com shampoo e condicionador, apenas molhe. Ao invés de secar, retire somente o excesso da água com uma toalha, pois seu cabelo deverá ficar úmido. Em seu cabelo úmido, aplique então a mistura de frutas. Enquanto aplicar na raiz, não se esqueça de realizar massagens para ativar sua circulação sanguínea. Deixe agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use 2 vezes no mês.

Benefícios do Tratamento Capilar de Frutas

A banana fortalece os fios, auxilia no crescimento capilar, diminui a quebra, restaura a elasticidade natural, repara danos, hidrata o cabelo e fornece brilho. O abacate hidrata o cabelo, doma cachos, combate o frizz, elimina pontas duplas, fornece brilho e maciez e auxilia no crescimento capilar. O melão auxilia no crescimento capilar, previne a queda dos fios e repara danos. Já o iogurte natural evita a quebra dos fios, acaba com a queda, elimina caspa e coceira no couro, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.