Cabelos

Hidratação Com Quiabo Para Manter a Raiz Lisa – Receita e Como Aplicar

Deseja ter um cabelo mais sedoso e sem nenhum frizz? Então faça na sua casa a hidratação com quiabo para manter a raiz lisa, porque ela garante resultados maravilhosos aos seus fios. Confira a receita e como aplicar.

Conforme chegam novas estações os cabelos exigem cuidados redobrados, seja por conta de temperaturas elevadas que danificam os fios dando o aspecto de ressecado ou até fornecendo mais volume. A raiz lisa para as mulheres prometem um visual mais arrumando e consequentemente um cabelo mais bonito. Se você deseja esse resultado sem precisar recorrer a nenhum processo químico, deve fazer a hidratação com quiabo para manter a raiz lisa, porque essa solução caseira contém o quiabo que possui propriedades que hidratam os fios fazendo com que ocorra a redução dos frizz, além de fornecer diversas vitaminas e juntamente com a manteiga de karité atua reduzindo o volume e garante nutrição. Você poderá ter um excelente resultado após utilizar essa receita nos seus fios. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Hidratação Com Quiabo Para Manter a Raiz Lisa

A seguir estão listados os itens que pertencem a preparação dessa receita para que você possa fazer essa hidratação com quiabo na sua casa. Teste esse potente recurso que promete dar brilho e deixar seus fios alinhados.

Ingredientes:

  • 4 quiabos;
  • 2 colheres (sopa) de manteiga de karité vegetal;
  • Máscara de nutrição.

Modo de preparo:

Para começar, coloque uma panela no fogo com meio copo de água e corte o quiabo em rodelas, feito isto, acrescente ele na água e deixe ferver pelo período de 2 a 3 minutos até que solte a baba. Depois, é necessário que você coe e reutilize o gel, colocando ele em um pote. Para finalizar, coloque juntamente a manteiga de karité e leve ao micro-ondas para derreter, após acrescente a máscara nutritiva e misture.

Como Aplicar a Hidratação Com Quiabo Para Manter a Raiz Lisa

A aplicação do produto para que seja realizada a hidratação deve ser feita com o cabelo seco, espalhe a mistura deixando ela bem concentrada na raiz e leve o restante para o comprimento. Deixe agir pelo período de 30 minutos a 1 hora e depois que passar esse prazo, lave bem os fios com o shampoo que preferir para retirar o excesso. Finalize hidratando, passando um protetor térmico e secando com o secador.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    hidratação com quiabo e mel; mel e quiabo é bom para o cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.