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Dieta da Juju Salimeni Para Perder Gordura e Ganhar Massa – Como Funciona e Cardápio

A dieta da Juju Salimeni conta com ótimas dicas para perder gordura e ganhar massa além disso envolve um plano alimentar bastante restritivo. Confira como funciona e o cardápio completo.

A modelo e ex panicat Juju Salimeni sempre teve o físico impecável tanto que por diversas vezes foi capa de revistas de beleza. No dia a dia ela se dedica aos treinos e a uma alimentação saudável que acrescenta pontos no alcance dos seus resultados. Deseja saber o que a modelo consome regularmente? Descubra aqui a dieta da Juju Salimeni para perder gordura e ganhar massa. O plano alimentar é bastante restritivo, mas é seguido pela famosa, porque ela conseguiu se adaptar devido a rotina saudável que já faz parte do seu dia a dia desde muito nova. Nem sempre uma dieta que funciona para uma famosa atende as nossas necessidades nutricionais completamente, por esse motivo consultar um nutricionista é essencial. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Juju Salimeni Para Perder Gordura e Ganhar Massa

O plano alimentar da Juju Salimeni envolve o consumo de muitos suplementos e claras de ovos para garantir a quantidade de proteínas que ela necessita durante a realização dos treinos. A modelo não se alimenta de besteiras, nem em restaurantes e costuma fazer refeições a cada 3 horas, sendo assim não se entrega as tentações pois sempre apela para receitas saudáveis a fim de manter os resultados.

Cardápio da Dieta da Juju Salimeni Para Perder Gordura e Ganhar Massa

Divulgaremos a seguir o cardápio que faz parte da dieta da Juju.

Desjejum: 1 dose de Whey Protein com água e 3 fatias de pão integral com pasta de amendoim.

Lanche da manhã: 5 claras de ovo e chá verde à vontade.

Almoço: frango ou peixe grelhado sem tempero com somente alho e cebola, batata doce, salada à vontade temperada com limão e chá verde, branco ou vermelho.

Lanche da tarde: panqueca de claras de ovo, aveia e banana e 1 dose de Whey Protein isolado com água.

Pré treino: 150 gramas de batata doce e 2 claras de ovo.

Pós treino: 2 doses de Whey isolado com água.

Jantar: frango ou peixe grelhado, salada à vontade e chá verde, branco ou vermelho.

As refeições feitas pela ex panicat são divididas em uma alimentação para cada momento do dia que devem ser realizadas com poucos intervalos, sendo assim não haverá fome durante o processo de perda de gordura. Se inspira na famosa? Com exercícios físicos e uma alimentação bem rígida é possível conseguir um corpo tão malhado quanto o dela. Busque sempre consultar um especialista da saúde antes de colocar em prática qualquer dieta rigorosa, pois estará recebendo orientações precisas que atendam às suas necessidades e os seus objetivos serão bem mais simples de serem conquistados.

Não deixe de aproveitar as dicas presentes na dieta da Juju Salimeni para perder gordura e ganhar massa. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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