Dietas

Dieta da Kelly Osbourne Para Perder 30 Kg – Como Funciona e o Cardápio Completo

A dieta da Kelly Osbourne promoveu uma completa mudança na rotina alimentar da cantora e faz parte de um método para perder 30 kg. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Está com dificuldades em perder peso? A cantora e filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, surpreendeu a todos após passar por um processo de emagrecimento que mudou completamente a sua aparência e a sua rotina alimentar. A famosa não precisou se privar de alimentos que antes eram consumidos, porém aderiu a prática de exercícios físicos por isso conquistou em um curto período de tempo uma silhueta mais sequinha. Conheça a dieta da Kelly Osbourne que serve de inspiração para perder 30 kg e siga importantes dicas. Desde sua infância a famosa sempre teve dificuldades de reduzir medidas, mas com esse método de reeducação alimentar obteve facilmente a sua meta. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Kelly Osbourne Para Perder 30 Kg

Para conseguir reduzir drasticamente o seu peso a cantora Kelly Osbourne seguiu algumas regras como ingerir de 7 a 8 copos de água por dia, se alimentar a cada 3 horas e consumir frutas ou um suco entre as refeições principais. Os carboidratos foram mantidos no cardápio para cumprir a função de fornecer energia durante os treinos. Os exercícios físicos escolhidos pela famosa são yoga e pilates e serviram para que o efeito sanfona não acontecesse, além disso permitiu a potencialização dos resultados.

Cardápio Completo da Dieta da Kelly Osbourne Para Perder 30 Kg

Veja a seguir os alimentos que integram o cardápio de Kelly Osbourne.

Café da manhã: 360 ml de mingau.

Lanche da manhã: suco natural de frutas ou iogurte natural.

Almoço: salada de legumes bem caprichada com grelhados californiana porções.

Lanche da tarde: barra de cereais ou fruta.

Janta: frango feito com mel.

O segredo do emagrecimento de Kelly Osbourne está na alimentação correta e na prática de exercícios físicos o que diminuiu as chances dela voltar a ter as medidas de antigamente. Muitas vezes, quem precisa perder peso recorre a uma dieta de imediato se esquecendo que uma reeducação alimentar precisa ser cogitada antes, pois esse processo acostuma o organismo a novos alimentos mais saudáveis em poucas porções. Um plano alimentar restritivo é capaz de trazer resultados rápidos, porém sem a devida recomendação de um profissional podem ocorrer prejuízos a saúde e o processo reverso ao emagrecimento. Esteja sempre bem informado sobre os benefícios de cada item que é inserido em um cardápio, pois terá como aproveitar cada um deles de forma eficiente. O método utilizado pela Kelly Osbourne pode ser aproveitado por todos que pretendem diminuir de modo significativo o seu peso, sem se arriscar, além disso evitando procedimentos inadequados que prejudicam a saúde a curto e a longo prazo.

Se inspire na dieta da Kelly Osbourne que serviu para a famosa perder 30 kg e monte um cardápio alimentar com base nas instruções do seu nutricionista.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.