Dietas

Dieta da Mariana Belém Para Emagrecer 18 Kg em 3 Meses – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta da Mariana Belém que garantiu a perca de medidas e foi o método utilizado por ela para emagrecer 18 kg em 3 meses. Confira como funciona e o cardápio completo desse regime.

A cantora e atriz Mariana Belém utilizou um método bastante conhecido para perder peso e surpreendeu muitas pessoas após mostrar o resultado em seu corpo, depois de passar pelo processo de emagrecimento. A filha de Fafá de Belém diminuiu medidas e ainda ganhou mais qualidade de vida sem precisar de nenhuma intervenção cirúrgica, nem medicamentos, apenas fazendo uma reeducação alimentar. Conheça a dieta da Mariana Belém que serviu para a atriz emagrecer 18 kg em 3 meses e descubra como conseguir perder peso utilizando como meio a alimentação. É importante que antes de aderir qualquer dieta o paciente busque orientação de um profissional de saúde, pois assim evita danos à saúde. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Mariana Belém Para Emagrecer 18 Kg em 3 Meses

A dieta seguida pela Mariana Belém é mais conhecida como dieta Ravenna, ela conta com algumas restrições e variações. Durante todo o dia é liberado o consumo de chá, café, refrigerante zero e gelatina diet (até 1 litro por dia) e também é necessário beber de 3 a 4 litros de água por dia. Entre os alimentos contra indicados estão os produzidos com farinha e açúcar refinado. O recomendado é que esse tipo de dieta seja realizado com acompanhamento médico.

Cardápio da Dieta da Mariana Belém Para Emagrecer 18 Kg em 3 Meses

A seguir você poderá conferir o cardápio correspondente a essa dieta:

Café da manhã: sachê de cappuccino light e 1 ovo inteiro mexido com 30 gramas de mussarela light.

Almoço: caldo de couve-flor com manjericão, salada com 3 tipos de vegetais crus ou cozidos (alface, tomate e cenoura ralada) com 100 gramas de medalhão de carne vermelha e 2 colheres de purê de abóbora.

Sobremesa: gelatina diet ou ½ porção de fruta.

Lanche da tarde: ½ banana da terra com duas fatias de queijo mussarela light e canela ou frozen de iogurte sem açúcar com 1 colher (sopa) de frutas em pedaços.

Jantar: o mesmo que o almoço.

Procure um especialista para começar uma dieta, porque desse modo ele poderá te ajudar a fazer uma reeducação alimentar pois agindo dessa forma o processo de emagrecimento será mais rápido e você não irá comprometer a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.