Dietas

Dieta da Paolla Oliveira Para Perder Peso – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Paolla Oliveira que é ideal para perder peso e você conseguirá descobrir o segredo dessa famosa conseguindo assim também os seus objetivos. Confira como funciona e o cardápio completo.

A atriz Paolla Oliveira sempre foi um parâmetro de beleza para muitas mulheres, mas ela conta que não costuma seguir modismo para ter uma boa forma e para conseguir emagrecer com a intenção de obter papeis de alguns personagens precisou ter o auxílio de duas especialistas que foi da endocrinologista Sara Bragança e da nutricionista Patricia Davidson Haiat. Saiba tudo sobre a dieta da Paolla Oliveira que serviu para ela perder peso e pode ser adequada conforme as suas necessidades. Pensando em qual será a melhor forma de se preparar para o verão? A maneira correta é sabendo consumir itens que antes entravam na sua alimentação e que hoje devem ser substituídos optando por um cardápio conforme a orientação de um especialista, pois essa maneira será primordial para que a sua saúde não seja afetada. Acompanhe como funciona essa dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Paolla Oliveira Para Perder Peso

A dieta da Paolla Oliveira se baseia em uma alimentação repleta de proteínas e raízes que fazem a diferença para quem treina como ela, já o carboidrato deve ser ingerido apenas no início do dia e no decorrer não faltam lanches saudáveis. Essas medidas foram essenciais para que ela conseguisse realizar substituições por doces fit o que gerou muita mudança no seu corpo. Os doces são os seus preferidos, por isso ela escolhe ingredientes que pode utilizar nas suas receitas e ainda prefere consumir frutas ao invés de sucos.

Cardápio Completo da Dieta da Paolla Oliveira Para Perder Peso

A seguir você irá encontrar o menu que tem base na alimentação da atriz:

Café da manhã: 1 xícara de café com 1 colher (sopa) de óleo de coco, 1 fatia de pão integral ou 1 pedaço médio de batata-baroa ou inhame, 1 colher (sopa) de queijo cottage.

Lanche da manhã: mix de castanhas.

Almoço: 1 filé de frango ao molho mostarda, 2 colheres (sopa) de arroz negro, 2 colheres (sopa) de brócolis refogados com alho (ou outro legume a vapor refogado ou assado) e folhas (rúcula, alface, agrião) à vontade.

Lanche da tarde: 1 iogurte (sem gordura) com 1 colher (sopa) de granola sem açúcar (ou mousse de abacate).

Jantar: 1 filé de tilápia com molho de ervas, 1 colher de servir de arroz de couve flor e folhas a vontade.

Esses são os alimentos que você pode escolher para integrar no seu cardápio diário, sempre pensando em itens que podem tornar seus hábitos alimentares adequados. Caso tenha alguma dificuldade ou restrição não deixe de consultar um médico para que ele te oriente corretamente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.