Dietas

Dieta da Rúcula Emagrece 2 Kg em 48 Horas – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da rúcula revela as poderosas propriedades dessa maravilhosa verdura que deve ser utilizada na alimentação, pois emagrece 2 kg em 48 horas. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Nos dias atuais, existem diversas formas de eliminar as temíveis gordurinhas dentre os métodos grande parte está relacionado a prática de atividades físicas e a uma alimentação saudável. O consumo de calorias em excesso tem sido o principal responsável por aumentar alguns quilos na balança e por isso é importante adaptar o cardápio com novas refeições saudáveis. A dieta da rúcula utiliza a verdura a favor da perda de peso e emagrece 2 kg em 48 horas. Deseja saber o segredo para obter esse resultado? Faça novas escolhas durante a sua rotina e aproveite esse método, pois assim conseguirá perder peso com saúde. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Rúcula Emagrece 2 Kg em 48 Horas

A dieta conta como base uma alimentação repleta de folhas para proporcionar saciedade. Os principais benefícios da rúcula estão relacionados a eliminação das toxinas que prejudicam o correto funcionamento do organismo e como consequência afeta o processo de emagrecimento de maneira negativa. O vegetal ainda é repleto de flavonoides cumprindo assim a função de combater o câncer de pele, bucal e do pulmão. As recomendações do plano alimentar envolvem ingerir muita água para se manter hidratado, fazer refeições de 3 em 3 horas, diminuir o consumo de açúcar e evitar gorduras.

Cardápio Completo da Dieta da Rúcula Emagrece 2 Kg em 48 Horas

A seguir está descrito um modelo de alimentação que faz parte da dieta.

Café da Manhã: 1 copo de vitamina de abacate e duas bolachas integrais.

Lanche: 1 copo de suco de gengibre, couve e laranja.

Almoço: salada de rúcula, 1 colher de arroz integral e três canelones saudáveis de rúcula.

Lanche: 1 iogurte desnatado, duas castanhas do Pará e 5 morangos picados.

Jantar: salada de folhas à vontade.

O cardápio conta com uma alimentação restritiva, porém com nutrientes indispensáveis para a saúde. Não esqueça de consultar um nutricionista para fazer uma avaliação mais completa com base nos seus objetivos e terá uma auxílio extra na hora de montar um cardápio. A rúcula é uma verdura utilizada na preparação de diversos pratos brasileiros e agora poderá ser uma escolha para colocar a saúde em dia. É importante lembrar que a prática de atividades físicas é uma forma de alcançar resultados mais rápidos por isso deve ser um aliado da alimentação. Emagreça adotando novos hábitos, pois assim não terá o efeito rebote que corresponde ao ganho de peso e que consequentemente irá afetar a autoestima porque fará todos o sacrifícios serem descartados. As verduras são recomendadas por especialistas porque são ricas em vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Aproveite as dicas apresentadas na dieta da rúcula que emagrece 2 kg em 48 horas e consiga perder peso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.