Dietas

Dieta das Calorias Negativas Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta das calorias negativas não conta com muitas restrições e emagrece pois é um método fácil que pode ser realizado sem nenhum sacrifício. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Fazer grandes sacrifícios para eliminar alguns quilos é comum para quem segue uma dieta, porém é possível conquistar a boa forma conhecendo métodos que não envolvem muitas restrições. A dieta das calorias negativas atende a essa necessidade e emagrece pois utiliza alimentos termogênicos capazes de acelerar o metabolismo. Quer saber mais sobre o método? Disponibilizaremos a seguir as orientações sobre a dieta que conta com uma alimentação balanceada e que acarreta na melhora do bem estar. Tenha uma base para começar um cronograma alimentar que trará diversos benefícios ao seu corpo e saúde em geral. Lembrando que os exercícios devem ser aliados da perda de peso rápida e ainda mais efetiva. Confira como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta das Calorias Negativas Emagrece

A dieta das calorias negativas integra esse nome, porque possui poucas calorias e é rica em nutrientes. Entram no cardápio os chás de ervas, hortaliças, muitas frutas, adoçantes e bastante temperos, pois eles favorecem a perda de peso devido a sua ação termogênica e faz o corpo gastar no processo de digestão mais calorias do que oferecem. É importante destacar que alimentos com excesso de açúcar e gordura, enlatados e industrializados estão proibidos durante a realização do plano alimentar.

Cardápio Completo da Dieta das Calorias Negativas Emagrece

Acompanhe a seguir as indicações de alimentos que compõe o cardápio.

Café da manhã: 1 fatia de pão integral, 1 colher (chá) de requeijão, 1 xícara de café com leite desnatado e ½ mamão papaia.

Lanche da manhã: 1 potinho de iogurte de frutas.

Almoço: 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 filé de pescada assado com alho, noz- moscada, cheiro verde e salsinha, salada de almeirão e palmito, 3 colheres (sopa) de brócolis no alho.

Lanche da tarde: 1 tigela pequena de salada de frutas.

Jantar: 2 colheres (sopa) de folhas de mostarda e folhas cruas, salada com 1 peito de frango desfiado e 1 pote de iogurte desnatado.

Ceia: 1 banana assada com canela.

Para seguir a dieta é preciso ampliar as possibilidades de alimentos que beneficiam a saúde sendo que essas são algumas sugestões. Esse é um programa que pode fazer parte de uma reeducação alimentar e oferece substituições inteligentes, pois garante saciedade e a queima de calorias de forma acelerada. Tem interesse em seguir a dieta? Comece adaptando o seu organismo com essas sugestões e para manter os resultados, busque ajuda de um nutricionista. A dieta foca no uso de termogênicos pois eles agem eficientemente no ganho de bons resultados durante a perda de peso e por diversas vezes são acrescentados em dietas, cujo objetivo seja reduzir medidas. Aposte nessas indicações repletas de propriedades nutritivas e usufrua dos seus efeitos.

Já conhecia a dieta das calorias negativas que emagrece? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.