Dietas

Dieta de Fernando Rocha do Bem Estar Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio

A dieta de Fernando Rocha do Programa Bem Estar foi a aposta do apresentador para emagrecer e manter o seu peso ideal com base em uma alimentação saudável. Acompanhe como funciona e o cardápio.

O apresentador Fernando Rocha do Programa Bem Estar se envolveu em um desafio tempos atrás que foi capaz de trazer uma completa mudança na sua aparência e promoveu mais saúde. Para conquistar o objetivo de perda de peso recorreu a ajuda de especialistas e aderiu a uma nova rotina alimentar. Interessado em conhecer o método adotado pelo apresentador? Fique por dentro da dieta de Fernando Rocha do Bem Estar que foi a aposta dele para emagrecer. Pensando em ficar em dia com a sua saúde? Priorize uma alimentação equilibrada e não hesite em procurar auxílio de um profissional, assim como fez o apresentador para perder mais de 8 quilos facilmente. Confira como funciona e o cardápio do plano alimentar seguido por Fernando Rocha.

Como Funciona a Dieta de Fernando Rocha do Bem Estar Para Emagrecer

O plano de emagrecimento do apresentador foi orientado por nutricionistas e endocrinologistas que são os especialistas da saúde responsáveis por elaborar uma boa dieta. O resultado foi mais de 8 quilos perdidos em cerca de 1 mês onde o peso ideal de Fernando Rocha é de 92 quilos. A dieta retira o consumo de arroz, batata, farinha de trigo e açúcar, porque eles são carboidratos com alto índice glicêmico, além disso adiciona vegetais, proteínas, água de coco, gelatina, laticínios e frutas. Beber água sendo cerca de 2 ou 3 litros de água foi uma recomendação muito importante, além da prática de exercícios físicos.

Cardápio da Dieta de Fernando Rocha do Bem Estar Para Emagrecer

Veja a seguir o cronograma da alimentação de Fernando Rocha.

Café da manhã: 1 xícara de chá verde, 1 torrada integral e 1 colher de sobremesa de margarina Becel.

Lanche: 1 taça de salada de frutas com 1 colher de sopa de linhaça.

Almoço: 3 colheres de couve de bruxelas, salada de alface roxa, rúcula, agrião e tomate, 1 bife médio magro, 1 concha média de feijão e 2 colheres de sopa de arroz integral com castanha-do-pará.

Lanche: 1 copo de suco de cenoura.

Jantar: 1 prato fundo de sopa de legumes com frango desfiado.

Ceia: 1 prato de caldo verde, legumes e verduras batidas sem batatas e mandioquinha.

Essas refeições servem de inspiração para quem está em busca de manter o peso e segue uma dieta bastante restritiva. Nem sempre um plano alimentar funciona para todos os tipos de pessoas, por isso existe a necessidade de consultar um nutricionista antes de iniciar um processo de emagrecimento, porque com base em instruções conforme o seu biótipo os resultados serão realmente efetivos. Se surpreenda após saber que uma mudança nos hábitos alimentares juntamente com uma rotina de treinos são capazes de trazer um excelente resultado, assim como foi feito com o apresentador.

Aproveite bem as recomendações presentes na dieta do Fernando Rocha para emagrecer e consiga bons resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.