Dietas

Dieta Detox da Kate Moss Emagrece? – Como Funciona e Cardápio

A dieta detox da Kate Moss está no topo da lista das mais seguidas, mas emagrece mesmo? Descubra em nosso blog como funciona para que se desejar incluir o cardápio em sua rotina alimentar, o faça!

A cada dia que passa surgem novas opções no que diz respeito a boa alimentação visto que a quantidade de pessoas que anseiam  perder peso cresce de modo alarmante. Mas, para que possa montar um cronkate-mossograma de acordo com o que imagine ser bastante útil em suas necessidades, é primordial que consulte especialistas adequados para auxiliar quanto a isso. Justamente o que os famosos fazem para que não tenham efeitos colaterais e possa ser algo seguro para outros seguirem. Uma das referencias de beleza é a super modelo Kate Moss que foi capa da revista Vogue, uma das maiores do mundo mais de 30 vezes em cerca de 25 anos de carreira. Note em nosso blog, emagrece mesmo? Veja quais as características dessa opção detox que ajudou a muitos a ter as medidas de acordo com sua altura e estar se sentindo bela com sua nova forma!

Como Funciona a Dieta Detox da Kate Moss

É importante comer de forma consciente e ter cuidado com o tamanho da porção de cada alimento, que pode ser o que estaria gerando as gordurinhas a mais. Três regras básicas de desintoxicação são primordiais, onde a primeira envolve remover os ingredientes da dieta que estejam irritando o intestino, como o trigo por exemplo. Em segundo, foque na digestão de alimentos funcionais, como os aspargos e bananas que suportam a saúde digetiva.

Por último, mas não menos importante é que estes passos irá auxiliar para que esteja bem saciado e diminua a vontade de comer doces e carboidratos. Beba bastante água e chá de ervas ao longo do dia e limitar a ingestão da cafeína para antes das 14h para que não fique tanto tempo no organismo. Será seguida por uma semana, onde terá um intervalo de duas e então retome até que elimine as calorias incomodas.

Cardápio da Dieta Detox da Kate Moss

Café da Manhã

  • Smoothie de aveia
  • Duas colheres de frutas congeladas mistas
  • Uma colher de iogurte natural

Lanche

  • Uma bolacha integral

Almoçodieta-detox

  • Pimentão assado
  • Espinafre a vontade
  • Arroz branco

Lanche da Tarde

  • Dois pedaços de bolo de cenoura sem açúcar e lactose

Jantar

  • Pizza low carb de couve flor
  • Um copo de suco de maçã e abacaxi

Por que as dietas tem de haver intervalos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.