Dietas

Dieta Detox Express Detona 2 Kg em Apenas 1 Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

Está com o plano de perder alguns quilos? Se a resposta for sim, conheça a dieta detox express que detona 2 kg em apenas 1 semana e consiga essa meta. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Muitas mulheres lidam com a falta de autoestima porque estão acima do peso,  o que não significa que homens também não passem por esse problema, mas a cobrança é bem maior para o público feminino. No entanto existem formas de retomar o físico sequinho de uma maneira rápida, mas sem comprometer a saúde. A dieta detox express que detona 2 kg em apenas 1 semana irá ensinar como isso acontece e é um programa alimentar bem elaborado. A maioria das vezes precisamos perder de um a dois quilos para estar com o IMC correto ou com a silhueta mais sequinha. Confira aqui como funciona essa dieta e o cardápio completo que contém todos os alimentos permitidos.

Como Funciona a Dieta Detox Express Detona 2 Kg em Apenas 1 Semana

O programa alimentar tem duração de apenas uma semana e após o prazo é necessário consultar uma nutricionista. Durante o processo de emagrecimento estão inclusos no cardápio alimentos funcionais, incluindo chás e sucos detox. As proteínas, as fibras, o ômega 3, os grãos e o selênio estão permitidos, além disso as carnes magras grelhadas (peixe ou frango), saladas verdes, legumes e frutas. O intuito é promover uma limpeza no organismo removendo as más toxinas para que consequentemente as células gordurosas sejam eliminadas e o emagrecimento ocorra mais rápido.

Cardápio Completo da Dieta Detox Express Detona 2 Kg em Apenas 1 Semana

Acompanhe a seguir os alimentos inclusos na dieta detox express.

Café da manhã: suco verde feito com melancia, abacaxi, couve hortelã e aveia e 1 ovo mexido com sal marinho e açafrão.

Lanche: 1 fruta fresca (morango, ameixa, pera e goiaba).

Almoço: saladas de muitas folhas verdes com broto de feijão e beterraba à vontade, 1 hambúrguer de quinoa grelhado e 3 colheres de brócolis no vapor com alho.

Lanche: 2 castanhas-do-pará ou 3 amêndoas cruas.

Jantar: salada de 6 tomates cerejas com couve-flor cozido no vapor, 1 hambúrguer de frango assado com molho de tomate e 1 fatia de mussarela.

Ceia: chá de maçã com canela.

Aposte nessas recomendações e conquiste a boa forma, mas não esqueça que esse método em hipótese alguma deve substituir a indicação de um nutricionista. Escolha essa maneira de perder peso para um momento de emergência, pois irá notar os resultados em breve. O processo detox é bastante conhecido em programas de emagrecimento, porque ajuda o organismo a funcionar melhor trabalhando a favor da digestão e combatendo o inchaço, assim como outros problemas incômodos. Muitas dietas prometem mágica, mas essa utiliza um método que realmente funciona para quem tem disciplina e deseja manter os resultados a longo prazo. Aproveite esse plano alimentar e tenha como iniciar uma alimentação saudável, mas busque ajuda profissional para concluir com êxito os seus objetivos sem causar danos a saúde se está acima do peso. Não fique mais preocupado com os quilos excedentes.

Siga as indicações presentes na dieta detox express que detona 2 kg em apenas 1 semana e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.