Beleza

Esfoliante de Granola Para o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de granola é uma fórmula desenvolvida pela cosmetóloga Lucienne de Souza para o rosto e promove milagres porque proporciona maciez. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

O segredo de uma pele perfeita pode estar em um cronograma facial bem organizado, pois é preciso seguir cuidados diários com a região que está em constante exposição. Uma máscara, esfoliante, tonificante e um hidratante salvam a pele contra os danos, porque remove as células mortas ao mesmo tempo que protegem. A cosmetóloga Lucienne de Souza, do SPA da pele, sugere o esfoliante de granola para o rosto, porque essa solução oferece resultados praticamente imediatos. Experimente e comprove os seus efeitos, pois é necessário reunir ingredientes acessíveis para preparar e que com um custo bem barato. Acompanhe a receita do esfoliante, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante de Granola Para o Rosto

Para experimentar essa fórmula natural, reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. Consiga tratar a sua pele devolvendo o aspecto saudável e macio, para isso invista nessa potente receita.

Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de granola;
  • 1 xícara de chá de água quente;
  • 1 colher de creme hidratante.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Esfoliante de Granola Para o Rosto

Para usar esse esfoliante não tem segredo. Lave o rosto com um sabonete neutro de sua escolha, quando a mistura estiver morna aplique na região fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Deixe agir por alguns minutos e depois enxágue com água abundante para retirar todo o excesso. Repita esse mesmo procedimento pelo menos uma vez ao mês, pois se fizer todos os dias poderá agredir a pele.

Benefícios do Esfoliante de Granola Para o Rosto

O esfoliante contém apenas um ingrediente principal que é muito consumido por quem deseja emagrecer e apresenta diversas vitaminas, mas dessa vez ganha uma nova utilidade de beleza. A granola é rica em vitamina E capaz de prevenir o envelhecimento precoce da pele, contribui para uma melhor aparência da região, pois remove as células mortas e também pode atender os cabelos, porque contribui para o seu fortalecimento.

Ter um esfoliante é essencial para quem cuida da pele todos os dias e deseja renovar a região, mas é preciso estar atento a sua fórmula. Essa receita caseira possui ingredientes de confiança e completamente naturais, por isso vale a pena experimentar. Os esfoliantes em geral cumprem a função de retirar as células mortas que impedem de um produto fazer efeito, por exemplo. Se sua pele está sendo bastante agredida e grossa, faça esse tratamento completamente natural e que potencializa a ação dos demais cosméticos de beleza. Essa receita é o segredo de beleza da cosmetóloga Lucienne e pode se tornar um dos seus. Selecione os ingredientes e cumpra corretamente todas as etapas para ganhar um rosto saudável completamente macio e livre de diversos componentes prejudiciais. A maioria das vezes é possível encontrar na cozinha um alimento que oferece bons resultados para um tratamento facial e essa solução demonstra uma forma de usar a granola a favor da beleza.

O esfoliante de granola é indicado pela cosmetóloga Lucienne para o rosto, por isso experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.