Exercícios Novidades

Método Pisano Queima Mil Calorias – Como Funciona e Benefícios

Conheça o método Pisano desenvolvido pelo profissional fitness Carlos Pisano que queima mil calorias e elimina os desconfortos estéticos como pneuzinhos e culotes. Acompanhe como funciona e benefícios.

O profissional Carlos Pisano foi responsável por criar um método que inicialmente era destinado a integrar somente a rotina de lutadores e atletas que competiam de forma constante, porém ele ganhou uma enorme popularidade, tanto que existem diversas academias que oferecem esse treino revolucionário. Ele é conhecido por método Pisano e queima mil calorias. Gosta de inovar durante a prática de atividades físicas? Então conheça esse novo conceito que chegou para ficar e oferece excelentes resultados, pois irá melhorar ainda mais o seu desempenho físico. Aposte nesse novo meio de conseguir a boa forma e elimine diversos vilões como as gordurinhas em excesso que costumam causar desconfortos estéticos. Confira aqui como funciona o método Pisano e os seus principais benefícios.

Como Funciona o Método Pisano Queima Mil Calorias

O método Pisano utiliza uma junção de várias atividades físicas regulares unindo aulas de lutas como Jiu Jitsu, Muay Thai e box com ginástica funcional, além de englobar Pilates e ioga. Eles trabalham de forma intensa, mas iniciam com movimentos leves que vão aumentando conforme a prática e ganho de experiência. As aulas devem ser intermediadas por um educador físico e duram cerca de uma hora. São usados muitos acessórios como elásticos, alavancas funcionais, triângulos e outros para aprimorar os resultados.

Benefícios do Método Pisano Queima Mil Calorias

O método Pisano conta com uma atividade física que trabalha diversas partes do corpo e queima mais de mil calorias. Ele ainda detona com os pneuzinhos e culotes, pois define a musculatura e promove uma barriga mais sequinha. Ele também ajuda a desenhar um corpo bem bonito, porque fortalece a região trabalhando pernas, glúteos, braços, costas e panturrilhas, além disso aumenta a resistência cardíaca, melhora a coordenação motora, a flexibilidade, o equilíbrio e a agilidade.

Muitas academias em São Paulo lidam com o método Pisano e diversas famosas já aderiram a prática da atividade, uma delas foi a ex BBB Ana Carolina. É possível conhecer na prática como ele funciona, pois existem diversos estabelecimentos credenciados e com profissionais qualificados para ensinar. Identifique as suas reais necessidades e aposte em exercícios que ajudem a alcançar os seus objetivos. Diariamente são criados novos métodos para quem deseja deixar o sedentarismo de lado e investir em um treino bastante potente. Já frequenta alguma academia? Então poderá sugerir e inovar, pois o método atende tanto quem precisa emagrecer como quem pretende ganhar massa magra e definição. Lembrando que o acompanhamento de um educador é essencial para prevenir lesões, pois qualquer erro pode gerar o problema e consequentemente impactar negativamente nos músculos. Experimente diversos exercícios e escolha mudar se eles ficarem monótonos, porque assim irá ter motivação e melhorará o seu desempenho onde quer que seja. O método Pisano adotado inicialmente por atletas agora poderá fazer parte da rotina de quem frequenta estabelecimentos de treino, pois ganhou também popularidade nesses ambientes e é uma atividade bastante intensa para quem gosta de desafios, além disso deseja avançar cada vez mais. Ganhe ainda mais energia e disposição para enfrentar as tarefas do dia a dia com essa atividade.

Gostou de conhecer o método Pisano que queima mil calorias? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.