Dietas

Dieta do Caldo Para Perder 3 Kg Por Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta do caldo que ajuda a enxugar as gorduras e serve para quem deseja perder 3 kg por semana através de uma alimentação bem elaborada. Confira como funciona e o cardápio completo.

Engana-se quem acha que consumir alimentos quentes no frio engorda, o segredo para o emagrecimento durante essa época está em manter a temperatura do corpo por meio de uma alimentação que tenha a presença de caldos, chás ou sopas, porque assim o organismo funciona melhor e a meta de perder peso fica ainda mais fácil. É importante que essas opções sejam light e que não apresentem muitas calorias. A nutricionista Juliana Nakabayashi, de Belo Horizonte da Clínlife, elaborou a dieta do caldo que serve como medida para perder 3 kg por semana e ele conta com todas essas recomendações. Aproveite para encorpar sua dieta com essa medida que deve fazer parte do seu plano alimentar sempre pensando na orientação do seu nutricionista. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Caldo Para Perder 3 Kg Por Semana

A dieta do caldo integra chás, sopas e o principal alimento que é o caldo para aquecer o corpo e fazer com que o objetivo seja mais fácil de ser atingido. As opções apresentadas são receitas adequadas para a dieta e alimentos em versões magras. Seguindo essa indicação a perda de peso ocorre por semana e você estará pronta para aguardar o verão com alguns quilos a menos.

Cardápio Completo da Dieta do Caldo Para Perder 3 Kg Por Semana

Acompanhe como é elaborado o cardápio dessa dieta:

Café da manhã: 1 xícara de chocolate quente feito com leite desnatado e 1 fatia de pão integral com 1 colher (sobremesa) de geleia light.

Lanche da manhã: 1 copo (300 ml) de suco de melancia.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de vegetais verdes, 2 colheres (sopa) de arroz integral com lentilhas e 1 filé médio de pescada com legumes.

Lanche da tarde: 1 xícara (300 ml) de chá de abacaxi com cavalinha.

Jantar: 1 prato fundo de caldo de feijão com agrião ou outra opção de caldo.

Ceia: 1 xícara (300 ml) de chá de maçã com canela.

Quando o corpo aquece por meio de alimentos que estimulam a perda de peso, o organismo gasta cerca de 1500 calorias e por isso utilizando esse cardápio é possível reduzir alguns quilos. É importante buscar orientação de um especialista antes de iniciar qualquer processo de emagrecimento porque cada organismo funciona de uma maneira e com o auxílio de um nutricionista os resultados são garantidos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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