Dietas

Dieta do Ex Jogador Rivaldo Aumenta Massa e Emagrece em 30 Dias – Como Funciona e Cardápio

A dieta do ex jogador Rivaldo é um método que aumenta a massa e emagrece em 30 dias além disso garantiu uma completa transformação no seu corpo. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio.

O ex jogador que atuou como meia na seleção brasileira, Rivaldo, e ainda jogou no Barcelona, após sua aposentadoria em 2015 com 42 anos de idade ganhou alguns quilos extras e resolveu adotar um estilo de vida saudável para manter a boa forma. O método utilizado por ele foi orientado por dois profissionais da saúde e com bastante empenho promoveu a perda de peso rapidamente. Quer saber mais sobre? Disponibilizaremos a seguir a dieta do ex jogador Rivaldo que aumenta a massa e emagrece em 30 dias para proporcionar dicas importantes capazes de ajudar quem precisa alcançar o mesmo resultado. A aposta foi por uma alimentação que enxugasse gordura e promovesse a definição. Confira como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta do Ex Jogador Rivaldo Aumenta Massa e Emagrece em 30 Dias

A dieta seguida pelo ex jogador permitiu que ele ganhasse 85,5 quilos em músculos o que antes era 83 quilos em gordura e ainda garantiu a porcentagem de 9 % em gordura corporal. A alimentação inclui ovos, frutas, feijão, arroz, legumes, abacate e salmão. As proibições englobam açúcares, frituras e bebidas alcóolicas. O cardápio disponibiliza 6 refeições que foram consumidas diariamente conforme recomendação do seu educador físico e nutricionista Daniel Dezan e ainda da life coach Gabi Dezan além disso eles indicaram um treino para trabalhar a musculatura.

Cardápio da Dieta do Ex Jogador Rivaldo Aumenta Massa e Emagrece em 30 Dias

Veja a seguir como foi elaborado essa dieta.

1ª refeição: ovos, fruta, aveia e pasta de amendoim.

2ª refeição: Whey Protein, batata-doce e óleo de coco.

3ª refeição: carne vermelha, arroz, feijão, salada e legumes.

4ª refeição: ovos, peito de frango desfiado, queijo cottage, cogumelos e legumes.

5ª refeição: legumes com azeite, salada de folhas verdes com sal e limão, peixe ou frango e arroz.

6ª refeição: leite de amêndoas sem açúcar e Whey Protein.

O complemento da alimentação foram os exercícios físicos praticados por Rivaldo para aumentar os músculos e garantir a redução de gorduras. Lembrando que o cardápio é apenas um parâmetro de refeições, pois elas geram bons resultados para quem tem o mesmo objetivo que o ex jogador, mas um nutricionista deve orientar sobre as porções adequadas conforme as necessidades de cada pessoa. Interessado em diminuir a gordura corporal e reduzir medidas? Invista em um método que realmente funcione e priorize primeiramente o equilíbrio da sua alimentação. É normal que muitos jogadores percam a boa forma após a aposentadoria, pois não ocorre mais a prática de exercícios físicos e a alimentação muda totalmente e esse foi um dos casos que ocorreu com Rivaldo.

Siga as dicas presentes na dieta do ex jogador Rivaldo para conseguir aumentar massa e emagrecer em 30 dias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.