Dietas

Dieta do Pão Para Perder Peso – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta do pão para perder peso pois esse é um método que não tem muitas restrições e oferece o emagrecimento de forma fácil. Confira como funciona e o cardápio completo.

O pão é considerado o vilão da dieta porque apresenta carboidratos e os alimentos que se encaixam nesse parâmetro costumam ser proibidos, mas o fato é existe sim uma maneira de enquadrá-lo da forma correta no processo de emagrecimento. Descubra como, conhecendo a dieta do pão para perder peso pois esse é um método que te ajudará a conquistar um corpo em forma. É importante antes de optar por seguir uma dieta ficar atento as medidas recomendadas de cada tipo de alimento, porque pode interferir nos resultados e efeitos causados no corpo. Considere no momento o pão como um alimento que ajuda na luta contra a balança e consuma ele da forma correta. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Pão Para Perder Peso

A dieta foi criada pela nutricionista israelense Olga Raz e defende a ideia de que é possível eliminar alguns quilos com uma alimentação envolvendo carboidratos. Nesse programa o pão não é um inimigo e sim um aliado para promover a sensação de bem estar e permite o controle de vontades fazendo com que os lanches que engordam não sejam inseridos no cardápio. No alimento é possível encontrar carboidratos que liberam uma substância, chamada de triptofano, onde ela contribui com a produção de serotonina responsável por fornecer a sensação de alegria. O emagrecimento será bem mais simples, porque a opção engana de certa maneira o estômago e previne a desaceleração do metabolismo.

Cardápio Completo da Dieta do Pão Para Perder Peso

Veja a seguir o cronograma da dieta.

Refeição 1 – duas fatias de torrada com queijo cottage ou ovo cozido. Café ou chá com adoçante.

Refeição 2 – sanduíche com pão integral, abacate, peru ou salmão. Uma porção pequena de salada de frutas e um iogurte natural.

Refeição 3 – ovos mexidos e uma fatia de pão.

Refeição 4 – uma porção de salada de folhas verdes e uma fatia de pão.

Refeição 5 – sopa de vegetais com torrada.

Refeição 6- iogurte natural.

A proposta da dieta é fazer com que a alimentação seja feita de 3 em 3 horas e durante todo o processo bebidas alcoólicas precisam ficar de fora do cardápio. Escolha praticar alguma atividade física pelo menos 1 hora por dia para otimizar os seus resultados e priorizar o consumo de cerca de 2 litros de água diariamente. Antes de adotar qualquer plano de emagrecimento consulte um nutricionista, porque é importante certificar que o método atende as suas necessidades nutricionais. Verifique antes o tipo de carboidrato que está liberado para uma alimentação saudável e procure sempre não burlar as refeições para que a perda de peso seja realmente garantida a longo prazo.

Já conhecia a dieta do pão que promete ser potente para perder peso? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.