Dietas

Dieta do Suco Detox Pós Ano Novo Para Desintoxicar – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta do suco detox pós ano novo que serve para desintoxicar e ela vai favorecer a sua saúde de uma forma muito prática e rápida. Acompanhe como funciona e o cardápio correspondente a essa opção.

Muitas pessoas ainda não conhecem o poder que um processo detox pode proporcionar para a saúde. Por meio desse post você saberá que assim como se alimentar corretamente é um item primordial para emagrecer, fazer alguma dieta detox também é essencial para quem precisa perder peso e proporciona bem estar para quem está seguindo esse regime. A dieta do suco detox pós ano novo foi elaborada por uma nutricionista e serve para desintoxicar, por isso se seu objetivo é emagrecer, melhorar seu humor, combater problemas intestinais e eliminar o cansaço, não pense duas vezes e escolha um dia apenas da sua semana para seguir a recomendação dessa profissional. Essa é uma maneira muito prática e fácil de eliminar as calorias e as toxinas. Confira como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta do Suco Detox Pós Ano Novo Para Desintoxicar

Essa dieta foi elaborada pela nutricionista Gabriella Alves, da Corpometria e tem grande utilidade para aqueles que exageraram nas festas de fim de ano e desejam recuperar o seu bem estar. Com apenas seis sucos consumidos, como substituição de uma refeição, você estará eliminando as toxinas. A opção apresentada deve ser seguida em apenas um dia, pois caso o paciente continue se alimentando somente de líquidos dispostos por meio desse cardápio, poderá ocorrer danos ao organismo. Conheça a forma correta de contribuir para a sua saúde ganhando uma nova maneira de se desintoxicar.

Cardápio da Dieta do Suco Detox Pós Ano Novo Para Desintoxicar

Nesse cardápio você confere quais são os ingredientes necessários para a preparação dos sucos que devem ser consumidos conforme cada momento do seu dia. Saiba a seguir:

Café da manhã: mistura de 200 ml de leite de coco orgânico ou caseiro com 1 colher (sopa) de linhaça, ½ manga e 6 folhas de hortelã.

Lanche da manhã: mistura de 200 ml de água de coco ou água mineral com 1 colher (sopa) de chia, polpa de um maracujá pequeno, 1 folha de couve e ½ manga.

Almoço: suco feito com 1 copo de água de coco ou mineral, 1 colher (sopa) de linhaça, ½ mamão papaya e 2 ameixas ou tâmaras secas.

Lanche da tarde: mistura de 1 copo de água de coco ou água mineral com 1 colher de sopa de farinha de banana verde, suco de 1 limão, 1 colher (sopa) de chia, 1 banana e 5 folhas de hortelã picadas.

Janta: bebida feita com 200 ml de suco de uva integral, 1 colher (sopa) de chia e 3 colheres (sopa) de frutas vermelhas.

Ceia: suco feito com 200 ml de água de coco orgânica ou água mineral, ½ cenoura, 1 colher (sopa) de linhaça, 1 maçã picada e 1 colher (café) de açafrão.

Caso você verifique que os problemas persistem, não deixe de consultar um médico especializado para que ele possa verificar quais são as causas que levam você a adquirir esse problema e se necessário ele irá elaborar um cardápio mais adequado conforme o seu perfil.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.