Cabelos

Hidratação de Uva Para Cabelos Ressecados – Receita e Como Aplicar

Experimente a hidratação de uva que é uma novidade que serve para cabelos ressecados, pois ela age proporcionando mais maciez e nutrição renovando a aparência dos seus fios. Acompanhe a receita e como aplicar.

Você costuma testar muitas máscaras para uso no cabelo, mas nenhuma realizou a mudança que você desejava? A solução pode ser encontrada, através da hidratação de uva que promete fazer milagres e serve para cabelos ressecados. Essa mudança significativa nas suas madeixas, será garantida devido a união de diversos ingredientes que são ricos em nutrientes, um deles é o suco de uva que contém ativos que combatem a calvície, estimula a circulação o que favorece o crescimento capilar e por fim, recupera a umidade por isso devolve o brilho. Esse é o segredo de muitas blogueiras para manter os cabelos cada vez mais belos e essa hidratação pode ser usada em diferentes tipos de madeixas. Se você está interessada em recuperar os seus fios que estão opacos e sem vida, experimente agora mesmo essa opção caseira. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Hidratação de Uva Para Cabelos Ressecados

Aprenda a seguir como preparar essa receita para realizar a hidratação nos seus fios e tenha de volta um cabelo mais saudável utilizando ingredientes naturais e baratos. Não deixe de testar esse recurso nos seus cabelos. Confira:

Ingredientes:

  • 40 ml de suco de uva (orgânico 100% natural);
  • 1 tampinha de Bepantol solução;
  • 1 tampinha de glicerina bi-destilada;
  • 1 colher (chá) de mel;
  • 2 colheres de máscara de hidratação.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture tudo muito bem.

Como Aplicar a Hidratação de Uva Para Cabelos Ressecados

O primeiro passo para fazer essa hidratação é lavar bem as suas madeixas, apenas com o shampoo de sua preferência e após ter feito esse processo, retire o excesso de água utilizando uma toalha. Inicie a aplicação da mistura aplicando nos cabelos mecha por mecha e não esquecendo de enluvar de cima para baixo de modo que não deixe alcançar a raiz. Para finalizar, prenda os fios e coloque uma touca deixando a mistura agir pelo período de 15 minutos, depois de passar esse tempo, enxague e condicione. Esse procedimento pode ser realizado pelo menos 1 vez na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.