Dietas

Dieta do Vinagre de Maçã Enxuga 5 Kg Por Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça um plano alimentar baseado na dieta do vinagre de maçã que enxuga 5 kg por semana elaborado pela nutróloga Tamara Mazaracki. Confira como funciona e o cardápio completo.

Está cada vez mais popular dietas que integram um alimento como principal item do cardápio e dependendo da situação ele pode auxiliar a perda de peso de uma maneira eficiente. O vinagre é encontrado em diferentes versões, entretanto a utilização desse tempero pode ajudar no processo de emagrecimento, desde que se conheça as propriedades de cada um deles. A nutróloga Tamara Mazaracki indica o vinagre de maçã porque ele contém diversas funcionalidades que auxiliam na perda de peso. Conheça em nosso blog a dieta do vinagre de maçã elaborado por essa especialista que enxuga 5 kg por semana. Aproveite esse recurso natural e perca alguns quilos facilmente, mas não esqueça também de ficar atento as orientações do seu nutricionista. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Vinagre de Maçã Enxuga 5 Kg Por Semana

A dieta do vinagre de maçã é baseado em um cardápio com 1.200 calorias e antes das principais refeições deve ser incluso o tempero diluído em 1 colher (chá) em 200 ml de água para aumentar os seus efeitos. O vinagre é capaz de diminuir o acúmulo de gordura, estabiliza os níveis de açúcar no sangue, reduz o apetite, por isso é o alimento principal desse plano alimentar.

Cardápio Completo da Dieta do Vinagre de Maçã Enxuga 5 Kg Por Semana

Descubra a seguir os alimentos que integram o cardápio dessa dieta:

Café da manhã: 1 taça de salada de fruta, 110 ml de iogurte desnatado, 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (chá) de mel.

Lanche da manhã: 200 ml de mate com 3 ameixas secas e 1 colher (chá) de vinagre de maçã.

Almoço: 100 ml de água com 1 colher (chá) de vinagre de maçã, 1 prato (sobremesa) de salada de couve-flor, rúcula e beterraba temperada com vinagre e gotas de azeite, 1 filé de peixe ao forno, 2 colheres (sopa) de arroz integral e 3 colheres (sopa) de agrião refogado.

Lanche da tarde: 200 ml de suco de tangerina com 1 colher (chá) de vinagre de maçã.

Jantar: 100 ml de água com 1 colher (chá) de vinagre de maçã, 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru, 1 de mussarela, 1 de tomate e 1 ovo cozido fatiado.

Ceia: 1 kiwi.

Para conseguir um bom resultado siga essas dicas e tenha o acompanhamento de um nutricionista pois assim não oferecerá riscos à sua saúde. Perca peso facilmente ingerindo alimentos saudáveis.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.