Receitas

Hambúrguer de Frango Com Ovo Fitness – Receita e Benefícios

Gosta de hambúrguer, mas teve que retira-lo do seu cardápio por estar de dieta? Aprenda aqui como preparar um delicioso hambúrguer de frango com ovo fitness. Esse não engorda. Leia o nosso post para saber como fazer.

Quando se pensamos em pratos calóricos, o hambúrguer é um dos primeiros que vem em mente. Realmente, eles costumam ser bem calóricos, mas isso depende é claro dos ingredientes que são ingeridos nele. Se estiver de dieta e quiser um que não te prejudique, pode montar um saudável. Assim, você mata sua vontade, não prejudica sua dieta e ainda colabora com a sua saúde, dependendo dos ingredientes que colocar. Vamos ensinar aqui como preparar um hambúrguer de frango com ovo fitness. Além de delicioso, é benéfico e não contribui para o aumento de peso. Veja a seguir sua receita e seus benefícios.

Receita do Hambúrguer de Frango Com Ovo Fitness

A seguir, iremos ensinar como preparar o hambúrguer de frango com ovo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 kg de frango (moído)
  • 2 ovos
  • 1 cebola (picada em cubos pequenos)
  • 1 dente de alho (amassado)
  • 1 maço de salsinha e cebolinha
  • Pimenta do reino, orégano e sal a gosto

Modo de Preparo:

Coloque o frango em uma vasilha e o tempere com todos os ingredientes. Depois que temperar, o reserve na geladeira durante 25 minutos para que os temperos sejam bem absorvidos. Em seguida, modele o frango em hambúrgueres. Frite tudo em uma frigideira untada com azeite de oliva. Sirva-se com pão de hambúrguer integral.

Benefícios do Hambúrguer de Frango Com Ovo Fitness

O frango fornece massa muscular, melhora a saúde do coração, ajuda emagrecer e controla a pressão sanguínea. O ovo previne o envelhecimento precoce, pois contêm antioxidantes e sacia o apetite. A cebola ajuda emagrecer, melhora a circulação sanguínea, contêm antioxidantes e é anti-inflamatória e diurética. O alho é anti-inflamatório, ajuda emagrecer, combate resfriados, reduz pressão arterial, contêm antioxidantes e desintoxica o organismo. Já a salsinha é diurética e anti-inflamatória, controla o açúcar no sangue, combate a anemia, reduz pressão arterial e ajuda combater artrite, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.