Dietas

Dieta dos Intestinos Ajuda Emagrecer – Como Funciona

É sempre importante se manter em uma dieta, até porque o aumento de peso nunca é bem-vindo. Primeiro, não é bem-vindo porque geralmente compromete com o corpo de forma estética, e segundo, porque também pode comprometer com o corpo de forma interna. É aí que na verdade o aumento de peso deveria ser preocupado, quando ele começa a desencadear doenças, que geralmente se concentram em doenças respiratórias, cardíacas e circulatórias. Atualmente, a maior causa do aumento de peso é a má alimentação. Não é que seja errado consumir alimentos calóricos, o problema está quando o consumo é exagerado, sem controle. Além disso, algumas pessoas contam com doenças que mexam principalmente no metabolismo e assim facilitam mais o aumento de peso. Nesse caso, os cuidados com a alimentação e com o sedentarismo devem ser redobrados. Se atualmente não estiver seguindo alguma dieta, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar uma dieta famosa que ajuda emagrecer, além de saciar o apetite. A siga e pratique treinos para ter melhores resultados. Iremos também falar um pouco sobre como o aumento de peso ocorre.

Durante o dia, nosso corpo realiza várias manutenções. Enquanto elas ocorrem, nosso corpo elimina calorias (um dos itens que o nosso corpo usa para realizar as manutenções) através de ações como suor ou urina. É por isso que não há problema em consumir às vezes alimentos calóricos. O problema é quando a ingestão alimentar é maior que o gasto energético, e assim, deixando que calorias se acumulem no corpo e gerem o aumento de peso. Quando se tem doenças que retardem o metabolismo, esse gasto energético se torna ainda mais difícil. O aumento de peso começa a ser um risco quando desencadeia doenças, como hipertensão, colesterol alto, artrite reumatoide ou AVC. Os melhores métodos para emagrecer é: seguir dieta e praticar treinos, pesados se necessário.

Conheça a dieta dos intestinos, que além de te ajudar a emagrecer, trará outros diversos benefícios, como o regulamento do seu apetite. Acompanhe nosso post até o final para saber como ela funciona.

Como Funciona a Dieta dos Intestinos

O foco da dieta dos intestinos, assim como muitas outras, não é cortar os alimentos calóricos, mas sim cortar apenas os que prejudicam o intestino, sendo cortado então ovos, glúten e o açúcar. Alimentos que ajudem a reparar as paredes dos intestinos serão incluídos. Confira um cardápio sugerido a seguir:

Cardápio:

  • Café da Manhã: 1 copo de leite de soja / 1 fatia de pão integral com geleia sem açúcar / 1 fatia de melancia
  • Lanche da Manhã: 3 castanhas-do-Pará / 1 xícara de chá de limão / 2 damascos
  • Almoço: 1 filé de frango grelhado, 2 colheres de pepino refogado, 2 colheres de arroz integral e salada de vegetais (folhas)
  • Lanche da Tarde: 1 banana com aveia
  • Jantar: 1 filé de peixe grelhado, 2 colheres de cenoura refogada, 2 colheres de arroz integral e salada de vegetais (folhas)
  • Ceia: 1 maçã

Esperamos que tenham gostado da dica. Siga a dieta e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.