Beleza

Loção de Água Oxigenada e Mel Clareia Axilas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A loção de água oxigenada e mel contém propriedades naturais que clareia as axilas e os ingredientes são poderosos indicados pela blogueira Julia Doorman. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As axilas escuras é uma realidade para muitas mulheres que utilizam a Gilete no processo de retirada dos pelos, mas existem outras formas de depilação, porém com um custo bastante elevado. Para quem deseja acabar com o problema e garantir a uniformidade da região deve tomar alguns cuidados, como: não usar desodorante com álcool, não usar lâminas velhas no ato de depilar e jamais usar roupas justas que causam fricção na pele, além disso é possível que ele apareça por problemas hormonais. Quer encontrar uma solução natural? Experimente a loção de água oxigenada e mel que clareia as axilas. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os benefícios.

Receita da Loção de Água Oxigenada e Mel Clareia Axilas

Reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir e prepare essa fórmula que é um segredo de beleza sugerido pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha. Comprove os efeitos em casa.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de água oxigenada volume 10;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (chá) de vinagre de maçã;
  • 1 colher (chá) de óleo de coco vegetal.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho somente a água oxigenada, o mel, o vinagre de maçã e misture bem.

Como Aplicar a Loção de Água Oxigenada e Mel Clareia Axilas

Antes de tomar banho a noite com as axilas secas e limpas, espalhe a mistura com a ajuda de um algodão na região e deixe agir pelo período de 15 minutos. Após passar o prazo, lave normalmente durante o banho. Depois seque as axilas e aplique o óleo de coco com os dedos fazendo uma breve massagem bem leve para que a pele absorva o líquido. Deixe agir por toda a noite. Repita esse procedimento 2 vezes na semana.

Benefícios da Loção de Água Oxigenada e Mel Clareia Axilas

Os componentes dessa loção são naturais e ajudam a devolver a uniformidade do tom da coloração das axilas. A água oxigenada possui agentes clareadores, tem ação antisséptica e desinfetante que elimina as bactérias que causam odor e manchas. O vinagre de maçã regula o ph e ajuda a limpar. O óleo de coco por sua vez, possui propriedades hidratantes, combate o processo inflamatório e possui nutrientes que combate manchas escuras. O mel tem ação bactericida, antioxidantes e rejuvenescedora que remove as células mortas.

As axilas são uma área delicada, assim como qualquer outra parte do corpo, por isso é importante cuidar diariamente evitando a proliferação de bactérias que geram o odor e as manchas. Para quem sempre está em busca de uma receita caseira de beleza existem diversas versões que atendem essa região, por isso procure uma fórmula com ingredientes presentes na sua casa e experimente. Esse tratamento que oferece resultados gradativos possui uma maneira diferente da aplicação da loção, por isso siga corretamente cada etapa e evite problemas maiores que irão deixar a região com a aparência escura e ressecada. Use essa fórmula poderosa.

Desfrute dos poderosos efeitos da loção de água oxigenada e mel que clareia as axilas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.