Dietas

Dieta Inibitória Para Perder Peso Urgente – Como Funciona e Alimentação

A dieta inibitória é para aquelas pessoas que desejam perder peso com urgência, na primeira semana  você já consegue eliminar até  2 quilos se seguir o cardápio corretamente, veja aqui no blog como   funciona está  dieta de 3 etapas e   que tem levado muitas  pessoas a conquistarem as curvas perfeitas.

Inibitória-Deixe de lado agora mesmo a preguiça e comece a investir em seu corpo, para emagrecer é necessário que tenha uma boa alimentação regrada de acordo com suas necessidades, e também pratique exercícios físicos que além de emagrecer é importante que esteja com o corpo tonificado livre da flacidez que a perca de quilos muito rápida às vezes oferece para os músculos, emagrecer não é nada fácil mais para sua alegria nós encontramos uma dieta inibitória, onde você detona com o excesso de peso de uma vez por todas.  

Está dieta está fazendo o maior  sucesso entre muitas pessoas em redor do mundo e também  é indicada por um dos melhores nutricionista brasileiro, se você deseja ficar com seu corpo  perfeito, pode estipular sua  meta de quantos quilos pretende perder,  incluir está dieta no seu dia a dia e começar a desfrutar do emagrecimento sem  sofrimento e sem passar fome,  confira abaixo como funciona a dieta inibitória e já coloque  ela em prática a partir de hoje.

Como Funciona a Dieta Inibitória

A dieta inibitória acontece em 3 etapas e cada uma delas  dura cerca de uma  semana,  a cada estágio algo Dieta Inibitória Para Perder Peso Urgente novo acontece  no seu corpo e com isto você vai emagrecendo sem sofrimento nenhum, é liberado  todas as refeições mais não o consumo de alguns alimentos em devidas etapas, para resultados rápidos e  com urgência você deve seguir corretamente cada etapa,  não consumindo alimentos que não  faram bem para  o seu organismo naquele momento da perca de  quilos,  a cada seleção de alimentos  você vai perder em média 1 a 3 quilos de for consumido junto de alimentos calóricos.

Confira abaixo como deve ser sua alimentação  durante as 3 semanas  que dura está dieta,  é necessário que  você mantenha o foco e também faça de 3 a 6 refeições por dias,  englobando os alimentos  que levam a perca de quilos durante aquela semana.

Alimentação da Dieta Inibitória

Primeira Etapa: Legumes  todos que desejar com exceção da  abóbora, cenoura, batata, batata doce e milho. Consuma claras de ovos a gosto, porém o ovo inteiro não pode ser ingerido mais  que 3 por semana. Carnes: vitela, porco, frango, peixe sem gordura visível. Você também pode comer presunto. Consumir grelhados ou cozidos. Nenhuns fritos ou empanados. Líquidos: inibitóriaBeba 2 litros por dia. De preferência água ou refrigerante diet. Temperos: aceite de oliva, soja, milho, mostarda, limão, vinagre balsâmico, vinagre.  Alimentos proibidos: Açúcar, frutas, grãos e farinha, oliveiras, chocolate, leite e iogurte. Biscoitos.

Segunda Etapa: Alimentos permitidos Pão Salgado, arroz ou batata: 1 porção, frutas: 2 unidades por dia,  leite desnatado. Legumes: feijão verde, ervilhas, cenoura, abóbora, batata-doce. Alimentos não permitidos cenouras cozidas e beterraba, frutos cozidos e sucos, comportas doces, açúcar, sorvete, chocolate, o pão branco, cereais matinais.

Terceira Etapa: Esta fase serve para manter o peso que já foi perdido. Nesta fase incorporar alimentos diferentes, mas em pequenas quantidades e sempre moderadamente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.