Receitas

Tofu Com Cogumelos Para Acrescentar na Dieta – Como Consumir e Receita

A receita de tofu com cogumelos e alho poró é um prato delicioso na qual você pode acrescentar na sua dieta, sem medo de engordar porque ela contém abaixo teor de calorias e também  é delicioso uma ótima  opção para quem tem pressa em eliminar uns quilinhos, mais não quer deixar de experimentar pratos sofisticados.

boa-Emagrecer  é possível quando nós temos compromisso não só com a estética mais também com nossa saúde, a má alimentação e obesidade reduz  sua longevidade  e acredito que você quer viver muito  tempo,   para as pessoas que decidiram manter uma boa alimentação em busca de perca de quilos, nós encontramos  para você  a receita  feita com tofu e cogumelos na qual  irá te ajudar a mudar um pouquinho seu cardápio e também vai oferecer muitos nutrientes e vitaminas  para o seu corpo, lembrando  que nosso organismo precisa de proteínas, carboidratos e sais minerais em quantidades  moderadas durante o seu dia, e é exatamente isto que receita a seguir oferece.

 Quem  falou para você que emagrecer é ruim, ainda não  conheceu a receita de tofu com cogumelos na qual você pode acrescentar na sua dieta, e  começar a desfrutar dos muitos benefícios que ele  oferece para o seu corpo. Confira!

Como Consumir do Tofu Com Cogumelos

Não existe uma regra clara para  seu consumo  isto vai ficar a seu critério, mais para  quem está de dsopa-ieta e pretende no quebra-la mais  deseja comer algo  diferente, está  receita de tofu com cogumelos e alho porró é uma ótima opção, você consumir está receita de acordo com sua restrição permite sendo ideal no almoço ou jantar, ela possui poucas calorias por isto  você pode ficar despreocupado com o seu consumo, ele não  vai aumentar as taxas de gordura em seu corpo, muito pelo contrário vai ajudar a diminuir.

Está receitinha  contém cogumelos na qual são ricos em proteínas na qual  melhoram ajudam no aumento da massa muscular,  ela  também aumenta sua saciedade facilitando  o processo de emagrecimento,   contém antioxidantes e diminui as taxa de colesterol no seu organismo, além dos benefícios que o tofu e o alho poró também  oferece para  nosso  organismo.

Receita do Tofu de Cogumelos

  • 2 col. sopa de cebolinha verde picada
  • 1 col. café de salo Tofu Com Cogumelos-
  • 1 xíc. chá de brócolis separados em buquês pequenos
  • 1 col. chá de óleo
  • 2 xíc. chá de alho-poró cortado em rodelas
  • 1 xíc. chá de ervilha fresca
  • 2 xíc. chá de tofu cortado em cubos médios
  • 1 xíc. chá de abobrinha cortada em cubos
  • 2 xíc. chá de cogumelo fresco cortado em lâminas

Modo de Preparo: Em uma frigideira, aqueça o óleo e refogue o alho-poró até ficar macio. Acrescente os brócolis e a abobrinha e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de 10 minutos ou até que os legumes estejam al dente. Adicione o cogumelo, a ervilha, o tofu e o sal. Refogue por mais 5 minutos e, um pouco antes de desligar o fogo, acrescente a cebolinha.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.