Dietas

Dieta Leve Para Emagrecer Rapidamente – Confira o Cardápio Completo

A dieta leve para emagrecer rapidamente é um método de comer bem, sem passar fome e ter o corpo que sempre desejou, quer saber mais sobre esta maravilhosa dieta, continue lendo o post e confira o cardápio completo.

Dieta Leve Para Emagrecer RapidamenteMuitas pessoas querem perder peso rapidamente e para conseguir eliminar a quantidade desejada vale a pena fazer vários sacrifícios para que isso ocorra, mas será que isso realmente vale a pena? Nem todas as dietas são saudáveis para serem seguidas, pois não adianta você perder peso e ao mesmo tempo perder a sua saúde, pois assim você elimina um problema e acaba trazendo outro para sua vida. A dieta leve para emagrecer rapidamente é uma forma de cuidar da sua alimentação e chegar ao seu objetivo priorizando a sua saúde. Confira mais a seguir.

Confira o Cardápio Completo da Dieta Leve Para Emagrecer Rapidamente

Agora vamos aprender a comer saudavelmente e conquistar o corpo desejado, você verá que este cardápio é muito simples e com ele você conseguirá perder muito peso. Confira a seguir:

Café da manhã:

1 copo de 200ml com meio limão e 1 maçã.

Torradas com requeijão light.

Almoço:

1 concha de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 filé de patinho, 1 batata, 1 batata doce, 1 cenoura, 1 ovo e 1 copo de 200ml com meio limão.

Café da tarde:

1 maçã e 1 banana.

Jantar:

1 concha de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 filé de peito de frango, 1 batata, 1 batata doce, 1 cenoura, 1 ovo.

Dia de Sábado e Domingo:

O café da manhã e da tarde permanece os mesmos, mas o almoço e o jantar não, no final de semDieta Leveana, os alimentos serão trocados e você somente poderá comer legumes e verduras da cor verde, isso mesmo como a alface, brócolis, chuchu, couve, couve-flor, pepino, repolho verde, quiabo, pimentão verde, agrião, abobrinha, espinafre entre outros. Escolha qual mais lhe agrada e monte o seu cardápio para o final de semana. Lembrando que devem ser cozidos á vapor os legumes.

Se você gostou desta dieta, deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.