Dietas

Suco de Morango Com Abacaxi Elimina Inchaço Abdominal – Receita e Benefícios

Tem problemas com prisão de gases? Aprenda aqui como fazer um delicioso e benéfico suco de morango com abacaxi que elimina inchaço abdominal. Continue lendo o nosso post para saber mais.

Engordar é o pesadelo de muitas pessoas, pois emagrecer talvez possa ser uma tarefa difícil depois. Porém, um outro problema que causa um aumento na barriga é a prisão de gases. Os gases presos, causam inchaço, deixando a barriga maior. Se tiver esse problema, deve consumir remédios ou até mesmo alimentos que ajudem a soltar esses gases. Aqui, vamos ensinar como fazer um delicioso suco de morango com abacaxi que elimina inchaço abdominal, isso de forma natural. Gostaria de aprender como fazer? Veja a seguir sua receita e seus benefícios.

Receita do Suco de Morango Com Abacaxi

A seguir, iremos ensinar como fazer a máscara caseira de limão com maçã, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 talo de aipo
  • 1 fatia de abacaxi
  • 1 colher de salsinha
  • 100ml de água de coco

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Terminando, coloque no copo e consuma logo em seguida. Pode colocar pedras de gelo se quiser

Benefícios do Suco de Morango Com Abacaxi

A água de coco hidrata o corpo, ajuda emagrecer, melhora o sistema digestivo e desintoxica o organismo, além de acelerar o metabolismo. A salsinha é anti-inflamatória, reduz pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, é rejuvenescedora e é diurética. O morango combate o envelhecimento da pele, previne doenças cardiovasculares, melhora a capacidade mental e combate inflamações. O abacaxi ajuda emagrecer, aumenta a massa muscular e ajuda na digestão. Já o aipo aumenta a massa muscular, ajuda emagrecer, é anti-inflamatório e reduz inchaço abdominal.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.