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Dieta Nórdica Enxuga 4 Kg Por Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça um menu baseado na dieta nórdica que enxuga 4 kg por mês e aproveite esse plano alimentar para emagrecer de uma maneira saudável. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Muitos são os motivos do ganho de peso, mas o principal está atrelado a alimentação e esse é o ponto de partida levado em conta por diversos especialistas. Para cada necessidade existe um plano alimentar diferente, entretanto os mais famosos são relacionados ao emagrecimento que é o objetivo de grande parte da população. Entre as dietas que estão em destaque uma delas é a nórdica. Ela é baseada em uma alimentação da Escandinávia, além disso foi considerada pela Organização Mundial da Saúde como a melhor opção para emagrecer. Conheça aqui em nosso blog a dieta nórdica que enxuga 4 kg por mês acompanhando como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Nórdica Enxuga 4 Kg Por Mês

O cardápio dessa dieta é repleto de nutrientes, porque englobam alimentos antioxidantes, frescos e somente com gorduras boas. Para completar, grãos integrais, legumes, oleaginosas e laticínios fazem parte das refeições, sendo priorizado ainda itens com muita proteína e de baixo índice glicêmico. Essas opções garantem saciedade, o bom funcionamento do intestino diminuindo o inchaço e promovem a cetose que é o processo de converter a gordura estocada em energia.

Cardápio Completo da Dieta Nórdica Enxuga 4 Kg Por Mês

Confira a seguir os alimentos que integram essa dieta:

Café da manhã: vitamina feita com 1 copo (150) de iogurte desnatado, 1 colher (sobremesa) de aveia e 1 xícara (chá) de frutas vermelhas (amora ou morango).

Lanche da manhã: 1 barrinha de sementes (linhaça, gergelim, girassol e quinoa) sem açúcar.

Almoço: salada de folhas verdes com repolho roxo e pepino à vontade, 1 filé médio de peito de frango grelhado e 1 pires de purê de mandioquinha (batata baroa) com abóbora.

Lanche da tarde: creme de abacate e cacau feito com 2 colheres (sopa) de abacate, 1 colher (chá) de cacau em pó sem açúcar e 1 colher (chá) de mel.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de legumes e frango.

Garanta o emagrecimento se alimentando corretamente com base nesse menu e não esqueça de sempre consultar um especialista para que os resultados sejam notados a longo prazo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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