Dietas

Dieta Para Melhorar o Funcionamento do Intestino e Emagrecer – Cardápio Completo

Conheça a dieta para melhorar o funcionamento do intestino e que fará você emagrecer porque essa é uma sugestão da nutricionista Eliane Tagliari que proporciona mais saúde. Acompanhe o cardápio completo.

Há uma grande variedade de dietas específicas para cada necessidade e com o intuito de ajudar, nutricionistas destacam a importância de certos alimentos no cardápio. Para auxiliar quem precisa de mais saúde, a nutricionista Eliane Tagliari de Curitiba elaborou uma dieta completa com itens que deve integrar um cardápio para melhorar o funcionamento do intestino e emagrecer. São inseridos nessa opção grandes quantidades de prebióticos, probióticos e prosbióticos que são bactérias capazes de reverter danos causados ao organismo e elas favorecem a perda de peso. Aproveite essa sugestão para aumentar a sua imunidade, caso ela precise de uma ajuda extra. Confira o cardápio completo correspondente a esse plano alimentar.

Cardápio Completo da Dieta Para Melhorar o Funcionamento do Intestino e Emagrecer

Confira os alimentos que fazem parte dessa dieta:

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco verde (couve com maçã e hortelã), 1 prato (sobremesa) de fruta picada (mamão, pera, abacaxi ou abacate) e omelete (clara e gema) com salsa e cebolinha.

Lanche da manhã: 5 castanhas de caju e amêndoas e 1 banana prata pequena.

Almoço: salada feita com folhas verdes variadas e abobrinha crua á vontade com molho pesto (ou azeite extravirgem e limão), 2 rodelas grossas de berinjela grelhada com tomate picado, 3 colheres (sopa) de purê de batata doce e 1 porção pequena de frango orgânico cozido com molho de tomate orgânico.

Lanche 1: 2 fatias de melão com raspas de limão siciliano e 1 garrafinha (300 ml) de kombucha ou kefir de água com suco de uva.

Lanche 2: ½ avocado ou 2 fatias grandes de abacate polvilhado com 4 amêndoas picadas e canela em pó.

Jantar: salada feita com folhas verdes á vontade com 1 fatia de manga cortada em tiras, temperada com vinagre, azeite extravirgem e pouco sal, 1 prato (sobremesa) de shiitake refogado com azeite (ou óleo de coco) e polvilhado com salsa, 4 colheres (sopa) de quinoa (ou arroz integral) com legumes e 1 colher (sopa) de chucrute (repolho azedo).

Para proporcionar mais saúde siga esse plano alimentar caso esteja com a imunidade baixa ou queira potencializar a sua dieta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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