Conheça a dieta para remover espinhas que apresenta uma alimentação capaz de tratar diversas imperfeições na pele de uma maneira eficaz. Acompanhe como funciona, cardápio e os seus benefícios.
As espinhas podem ser sinais de diferentes alterações no corpo, principalmente na adolescência onde ocorre as mudanças hormonais, e como complicação elas podem gerar uma inflamação bastante dolorida. Dentre os tratamentos para
Como Funciona a Dieta Para Remover Espinhas
A dieta conta com o método de reeducação alimentar onde são acrescentados alguns alimentos em substituição a opções menos saudáveis. O consumo de frutas, sementes, grãos, saladas, legumes, carne branca, sucos funcionais e chás ficam permitidos, além de bastante água ou água de coco cuja função é hidratar. Da alimentação devem ser retirados os leites e derivados, os chocolates, os carboidratos, excesso de carne, além dos alimentos com muitas gorduras e com alto índice glicêmico.
Cardápio da Dieta Para Remover Espinhas
Veja a seguir a alimentação que engloba a dieta.
Café da manhã: suco de abacaxi com leite de soja / pão de linhaça com geleia light.
Lanche da manhã: suco verde com chia e gengibre.
Almoço: salada verde escura à vontade / raspas de cenoura / grãos de lentilha / peixe.
Lanche da tarde: salada de frutas com gotas de mel e aveia.
Jantar: salada de alface com frutas / ervilhas / sopa fria de legumes.
Ceia: chá de hibisco com folhas de chá verde e gengibre.
Benefícios da Dieta Para Remover Espinhas
O plano alimentar ajuda a eliminar as espinhas, mas também promove bem estar e gera o emagrecimento.
Antes de mudar a alimentação consulte um dermatologista para verificar as causas do aparecimento das espinhas, porque estará tratando da forma correta o problema. Adote novos hábitos que irá melhorar a aparência da sua pele e inclua na rotina um esfoliante, uma máscara ou um sabonete que tenha a função de ajudar no tratamento. Experimente seguir o cardápio por um mês e note a diferença.
Aproveite as dicas apresentadas nessa dieta para remover espinhas e consiga resolver o problema com uma boa alimentação.
Ver comentários (0)