Beleza

Máscara de Pepino Com Babosa Seca Espinhas e Clareia Manchas – Receita e Como Aplicar

Você está insatisfeita com a aparência da sua pele? Experimente a máscara de pepino com babosa para ter uma solução caseira que seca espinhas e clareia manchas. Confira a receita e como aplicar.

Cada vez mais cresce a procura por opções caseiras de beleza pelas mulheres, tanto que as blogueiras divulgam diversas receitas milagrosas e fazem questão de mostrar os seus resultados. A máscara de pepino com babosa foi divulgado por uma delas e essa solução seca espinhas e clareia as manchas porque contém ingredientes que regeneram a pele e ela atua como um poderoso cicatrizador capaz de devolver toda a beleza da sua pele. Antes de investir em tratamentos que são caros, experimente essa máscara e comprove os seus resultados. Geralmente depois de aparecer uma espinha pequenas manchas são formadas e agora você tem uma solução dois em um para utilizar no dia a dia. Acompanhe a receita dessa máscara e como aplicar.

Receita da Máscara de Pepino Com Babosa Seca Espinhas e Clareia Manchas

Para fabricar na sua própria casa essa máscara reúna os ingredientes que citaremos a seguir. Resolva dois problemas com apenas um tratamento e garanta uma pele mais saudável e bonita.

Ingredientes:

  • ½ pepino;
  • 3 folhas pequenas de babosa;
  • Um pouco de água micelar.
  • ½ copo de água filtrada.

Modo de preparo:

Primeiramente para utilizar a babosa lave bem as suas folhas e retire todo o gel de dentro abrindo antes a planta. Depois, transfira esse gel para o liquidificador e acrescente os demais ingredientes e deixe bater bem até obter uma mistura homogênea. Para finalizar, passe em uma peneira e coloque em um recipiente.

Como Aplicar a Máscara de Pepino Com Babosa Seca Espinhas e Clareia Manchas

Antes de qualquer procedimento de beleza é importante limpar a pele para que os agentes do produto penetrem melhor. Depois que realizar a limpeza, molhe bem um disco de algodão na mistura e espalhe em todo o rosto. Em seguida deixe secar e enxágue. Se preferir é possível ainda deixar a máscara agir por toda a noite e enxaguar pela manhã. Realize esse procedimento todos os dias e não esqueça de antes fazer um teste de alergia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    babosa e pepino e bom para o rosto; mascara para o rosto com pepino e babosa; receita pepino com babosa para a pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.