Exercícios

Treino Com 4 Exercícios Para Acelerar o Metabolismo – Como Fazer e Benefícios

Aprenda um treino super potente com apenas 4 exercícios que serve para acelerar o metabolismo e fará você queimar gordura por até 48 horas. Confira como fazer e os seus benefícios.

Muito se comenta sobre a importância da aceleração do metabolismo no processo de emagrecimento, não é mesmo? O fato é que esse conjunto de reação químicas  e hormonais mais conhecido como metabolismo, deve ser levado em conta quando a meta é perder peso porque ao promover o gasto da energia consequentemente o corpo queima calorias suficientes para você se manter ativo. Na prática o resultado é a perda de peso fazendo com que a gordura seja eliminada espontaneamente e ainda existem alimentos para complementar essa ação juntamente com a realização de alguma atividade. Nesse post você irá aprender o treino com 4 exercícios elaborado pelo personal Vinícius Possebon para acelerar o metabolismo. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino Com 4 Exercícios Para Acelerar o Metabolismo

Você poderá praticar esse treino em qualquer ambiente espaçoso da sua casa e abaixo está o passo a passo com cada movimento que deve ser executado:

Essa é uma sequência de 4 exercícios que engloba o burpee, corrida parada, agachamento com salto e pequenos saltos e ela é repetida por 10 vezes totalizando 10 minutos de treino.

Benefícios do Treino Com 4 Exercícios Para Acelerar o Metabolismo

Esse treino utiliza como base a sequência HIIT que consiste em exercícios com curta duração, porém intensos e garante a perda de peso. O processo de aceleração do metabolismo ocorre durante a realização de cada atividade que demanda uma grande quantidade de oxigênio e assim gasta energia durante o período que o corpo ainda não voltou ao repouso. Essas atividades físicas trabalham especificamente a queima de gordura por até 48 horas, por isso é um método de emagrecer tendo como base o funcionamento do corpo. Reserve apenas 10 minutos para praticar esse treino e sinta em breve os seus efeitos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    duração treino kelly key;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.