Dietas

Dieta Turbinada Para Definir os Músculos – Como Funciona e Cardápio Completo

Precisando de um reforço na academia? Conheça a dieta turbinada para definir os músculos que vai te ajudar a seguir a alimentação correta com base em orientações profissionais. Confira como funciona e o cardápio completo.

Se você é uma daquelas pessoas que entram na academia e dão o máximo de si para conseguir o corpo que deseja e não tem nenhum retorno, você não está só. Existem diversos fatores que devem ser levados em conta na hora de escolher qual a melhor forma de alcançar os seus objetivos. A alimentação se torna uma aliada quando precisamos de uma força extra, por isso existem no mercado muitos suplementos que prometem maravilhas, mas é importante seguir sempre a recomendação de um nutricionista antes de escolher qualquer medida radical. Conheça a dieta turbinada que serve para definir os músculos e ela foi elaborada pela consultora nutricional Patrícia Bertolucci, além disso esse regime vai te ajudar a ter uma vida mais saudável. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Turbinada Para Definir os Músculos

Essa dieta é uma orientação da consultora nutricional Patrícia Bertolucci onde para montar o cardápio disponível nesse regime, ela se baseou no uso de ingredientes que contém a leucina, um aminoácido que ajuda a preservar os músculos facilitando para que eles sejam mantidos sem perder o que equivalente a massa magra. Na cozinha você irá trabalhar opções que vão complementar o seu treino.

Cardápio Completo da Dieta Turbinada Para Definir os Músculos

Confira qual é o cardápio correspondente a essa dieta:

Café da manhã:  1 fatia de mamão, 2 fatias de pão de cereais light, 2 colheres (sobremesa) de requeijão light e 1 xícara (chá) de café com leite desnatado.

Lanche da manhã: 1 pera ou 1 mexerica.

Almoço: salada de alface, cenoura crua ralada e 2 colheres (sopa) de soja cozida, 1 filé de peito de frango grelhado com molho de tomate e 1 fatia de queijo-de-minas light, 2 colheres (sopa) de escarola cozida e ½ manga.

Lanche da tarde: 3 biscoitos integrais e 1 pote de iogurte de fruta light.

Jantar: salada de escarola e tomate-cereja, 2 empanados de peixe assado, 1 colher (sopa) de milho, 1 colher (sopa) de ervilha e 1 fatia de abacaxi.

Ceia: fruta de sua preferência onde deve se excluir o coco e o abacate.

Saiba escolher os alimentos corretos para se alimentar e desse modo terá muita motivação para continuar a prática de atividades físicas porque irá notar a diferença na sua saúde e no seu corpo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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