Saúde

Remédio Caseiro Com Casca de Limão Alivia Dores Nas Costas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Problemas com dores nas costas? Tenha elas aliviadas com esse remédio caseiro com casca de limão. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar da maneira correta.

É normal com a idade o nosso corpo sofrer com algumas dores, dores nas articulações. Porém, infelizmente essas dores não possuem só essa causa, doenças, estresse, esforço em excesso ou sedentarismo por exemplo, tudo isso poderá causa-las. Mas acalma-se, até porque para tudo tem um jeito, até mesmo algo que poderá aliviar essas dores. Iremos ensinar a vocês um remédio caseiro com casca de limão que irá aliviar em específico as dores nas costas, podendo ser feito em sua própria casa e em pouco tempo. Gostaria de aprender como fazer? Confira aqui como preparar e ainda como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro Com Casca de Limão

Ingredientes:

  • Azeite de oliva extra virgem
  • 4 folhas de eucalipto
  • 2 limões grandes e orgânicos
  • Uma jarra pequena com tampa
  • Gazes e esparadrapos (limpos)

Modo de Preparo:

Dentro de uma jarra com tampa, coloque a casca dos limões junto com bastante azeite de oliva, até cobrir a jarra. Em seguida, adicione as folhas de eucalipto e feche bem. Deixe a mistura descansar durante 2 semanas. Passando o tempo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Casca de Limão

Pegue uma gaze limpa e aplique nela a mistura. Em seguida, encoste a gaze na região que estiver com dores. Feito isso, coloque por cima os esparadrapos e deixe agir o máximo de tempo que puder. O ideal é que esse remédio seja aplicado de modo noturno, sempre antes de dormir. Repita esse processo todos os dias, até que consiga obter o alivio. É recomendando que durante esse período consuma chás analgésicos também.

Benefícios do Remédio Caseiro Com Casca de Limão

O limão é conhecido por diversos benefícios e um deles é por ele ser um anti-inflamatório natural, por isso, aplicado em uma das regiões do corpo, poderá aliviar dores, sejam elas nas pernas, braços ou costas. Além disso, ele digerido poderá também reduzir inflamações internas, fortalecer o sistema imunológico, reduzir dores de cabeça, aliviar mau hálito, desintoxicar o organismo e purificar o sangue, sem contar que diminui a pressão arterial e colabora para o emagrecimento.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.