Saúde

Tratamento Com Óleo de Cravo da Índia Para Unha Encravada – Receita e Como Aplicar

Conheça o tratamento com óleo de cravo da índia para unha encravada que vai te ajudar a resolver esse problema de modo definitivo em poucos dias. Confira a receita e como aplicar esse preparo para realizar o tratamento.

Com o cotidiano bastante corrido muitas pessoas não percebem que a unha encravou e isso é notado somente quando se sente a dor constante nos dedos, que costuma persistir por bastante dias. Se isso for um problema aparentemente superficial você pode escolher fazer o tratamento com óleo de cravo da índia para unha encravada, mas caso ele não seja resolvido é preciso procurar uma podóloga para evitar que uma infecção seja instalada no local. O fato é que a unha encravada não tem dia nem hora para aparecer e é preciso ter alguns cuidados para evitar que isso aconteça, como fazer a higiene adequada dos pés sempre cortando as unhas, utilizando sapatos adequados e que não apertem, dentre outras questões. Para começar, identifique a causa do problema. Não deixe de acompanhar a receita e como aplicar esse preparo para fazer o tratamento.

Receita do Tratamento Com Óleo de Cravo da Índia Para Unha Encravada

Ingredientes:

  • 30 ml de azeite de oliva;
  • 3 cravos da índia.

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes e leve para aquecer em banho-maria, feito isto, deixe esfriar e coloque em um vidro que tenha tampa conta-gotas.

Como Aplicar o Tratamento Com Óleo de Cravo da Índia Para Unha Encravada

Para iniciar a aplicação, é necessário que antes você mergulhe o pé ou a mão afetada na água quente deixando por alguns minutos e depois é preciso secar bem o pé ou a mão. Depois, aplique algumas gotas do produto diretamente nas unhas e você também pode tentar aplicar debaixo da unha afetada umedecendo o fio dental no preparo e posicionando na área. Quando notar que a unha melhorou não esqueça de cortar ela com cuidado e do modo adequado, para que o problema não possa se repetir, escolha fazer esse procedimento usando um instrumento afiado e esterilizado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.