Dietas

Dieta Vegana Seca 2 Kg em 1 Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta vegana atende aos que desejam emagrecer porque seca 2 kg em 1 semana e disponibiliza uma série de nutrientes para que o processo ocorra sem afetar a saúde. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

O veganismo é um estilo de vida adotado por quem defende o direito dos animais e muitas vezes o começo para a adaptação do organismo a esse método é por meio da dieta vegetariana. A cantora Anitta, Beyoncé e Luisa Mell são celebridades adeptas da alimentação. Já pensou em adotar esse estilo de vida? Conheça os alimentos inseridos na dieta vegana que seca 2 kg em 1 semana. As vantagens da opção vão além da causa dos animais pois envolve a manutenção da saúde. Fique atento, pois começar essa dieta muito radical pode fazer seu organismo sentir muita diferença e interromper o aparecimento de resultados positivos, por isso não esqueça de procurar ajuda de um especialista. Confira como funciona a dieta vegana e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Vegana Seca 2 Kg em 1 Semana

O plano alimentar restringe todos os itens de origem animal o que corresponde a laticínios, ovos, mel, peixe, principalmente carne e outros. Para não ocorrer deficiências nutricionais esses recursos são substituídos por sementes, folhas e frutas, além de alimentos ricos em fibras com poucas calorias e livres de colesterol. Com essas opções é possível experimentar uma diversidade de sabores repleta de diversos minerais muito importantes.

Cardápio Completo da Dieta Vegana Seca 2 Kg em 1 Semana

Siga o cronograma a seguir durante 5 dias.

Dia 1

Café da manhã: mingau de aveia com banana e mirtilos.

Almoço: salada de quinoa com lentilhas.

Jantar: tacos de alface com nozes.

Dia 2

Café da manhã: suco verde.

Almoço: feijão à moda espanhola com batata-doce.

Jantar: salada de alcachofra, tomate e abacate.

Dia 3

Café da manhã: mingau de chia.

Almoço: sopa de lentilhas com abacate e tomate.

Jantar: couve-flor assada com uvas e pignoli.

Dia 4

Café da manhã: mingau de chia.

Almoço: pizza de massa fria.

Jantar: salada crua de abobrinha, cenoura e pepino.

Dia 5

Café da manhã: mingau de quinoa.

Almoço: sushi vegano.

Jantar: berinjela assada com molho vinagrete.

É possível conciliar uma alimentação vegana com a prática constante de atividades físicas, mas a ajuda de um especialista fica indispensável nesse caso. Na rotina de um vegano muitos produtos ficam de fora, mas é uma medida muito radical para quem está iniciando um processo de emagrecimento, sendo assim receba todas as orientações de um nutricionista para evitar problemas maiores antes de escolher seguir esse estilo de vida. Existem diversas opções da alimentação vegana, além das que já estão inseridas no cardápio, que podem ser combinadas entre si e fazer parte de excelentes pratos. Tenha uma alimentação balanceada e conquiste bons resultados relacionados a perda de peso facilmente.

A dieta vegana é um método que emagrece pois seca 2 kg em 1 semana. Já conhecia o plano alimentar? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.