Exercícios

Exercício da Carol Castro Pós Parto Combate a Flacidez – Como Fazer e Benefícios

Conheça o exercício da Carol Castro pós parto executado pela atriz que combate a flacidez de diversas partes do corpo e pode ser uma boa escolha para se exercitar em casa. Confira como fazer e benefícios.

A atriz Carol Castro depois de sua fase grávida tem praticado diariamente atividades físicas potentes capazes de fazer com que ela recupere o corpo de antigamente.  Carol divulgou em sua conta no Instagram o método utilizado para conquistar esse resultado e faz com que isso seja uma forma de incentivo para outras mulheres. Recentemente ela pratica um exercício com o uso de um equipamento para potencializar a sua ação e essa atividade pode ser realizada em casa. Aprenda como executar o exercício da Carol Castro pós parto porque ele combate a flacidez de diversas partes do corpo e proporciona o fortalecimento dos músculos. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Exercício da Carol Castro Pós Parto Combate a Flacidez

O exercício realizado pela atriz é mais conhecido como elevação de quadril. Para praticar é necessário deitar no chão sobre um colchonete com um anel tonificador entre as pernas ou outro objeto como uma bola ou almofada e comprimir. Depois, eleve o quadril de modo que os ombros, os pés e o corpo precisam estar apoiados no chão. Para melhorar ainda mais os resultados contraia os glúteos e o abdômen durante a movimentação. Volte a posição do início. A quantidade de séries e repetições devem ser estipuladas por um educador físico conforme a sua necessidade.

Benefícios do Exercício da Carol Castro Pós Parto Combate a Flacidez

Com apenas um exercício você poderá garantir diversas mudanças no seu corpo. A elevação de quadril permite que a flacidez seja diminuída porque endurece os glúteos e as coxas, eliminando a gordura presente nessas regiões, com o uso do equipamento ocorre resultados ainda melhores porque ele promove o enrijecimento dos músculos internos da coxa por conta do fortalecimento da área. Essa atividade é indicada para as mulheres pós parto pois fortalece o assoalho pélvico, parte do corpo que sustenta os órgãos internos que corresponde ao útero e a bexiga, prevenindo doenças como incontinência urinária, além disso trabalha os músculos do abdômen. É importante sempre ter a orientação de um educador físico caso tenha dificuldades em praticar essa atividade.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.