Dietas

Dieta Vegetariana Indiana Para Perder Peso – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta vegetariana indiana é uma opção de plano alimentar que faz muito sucesso para perder peso porque garante saúde e utiliza temperos termogênicos. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Para quem tem a meta de emagrecer, o começo do ano é um bom período que se coloca em prática esse plano, mas com tantas opções de dietas fica difícil escolher, por isso muitas  pessoas iniciam com um plano alimentar e depois tentam outras alternativas até atingir o seu objetivo. Seguir uma alimentação restritiva sem o auxílio de um nutricionista pode ser o primeiro erro, porque causa muitos danos à saúde, porém existem formas de iniciar o processo de emagrecimento através de uma reeducação alimentar e para isso escolha um cardápio que oferece benefícios para o bom funcionamento do seu corpo. A dieta vegetariana indiana é indicada para perder peso e utiliza combinações que facilitam a diminuição do apetite. Conheça as vantagens ao aderir essa nova técnica para a queima de calorias sabendo como funciona e o cardápio completo dessa dieta.

Como Funciona a Dieta Vegetariana Indiana Para Perder Peso

A dieta vegetariana indiana engloba alimentos naturais e muitos temperos estão presentes nas refeições do seu cardápio. Esses recursos proporcionam mais saúde, contém poucas calorias e ainda auxiliam na diminuição do apetite. Os benefícios principais são: aceleração do metabolismo, redução da pressão arterial, mais energia e também a redução do inchaço. O cardápio permite diversas combinações por isso ficará muito fácil queimar calorias seguindo apenas uma dieta que é bastante nutritiva.

Cardápio Completo da Dieta Vegetariana Indiana Para Perder Peso

Confira a seguir pratos que integram a dieta vegetariana indiana:

Café da manhã: cereais integrais com leite desnatado, uma porção de frutas e uma pitada de canela, chutney de tomate e chá preto.

Almoço: 2 chapatis (tradicional pão indiano) com 1 tigela pequena de vegetais variados, frutas e 1 xícara de iogurte.

Lanche: uma porção de oleaginosas (nozes, amêndoas ou pistache).

Jantar: 1 tigela de arroz integral frito com uma porção de leguminosa e 1 copo de leite com açafrão em pó.

Utilizando uma alimentação bem simples é possível melhorar o bom funcionamento do intestino e garantir saciedade sendo que essa é a proposta dessa dieta. Antes de tomar qualquer decisão referente ao plano alimentar que deve seguir, busque o auxílio de um nutricionista e consiga excelentes resultados sem prejudicar a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.