Estética

DMAE Elimina as Rugas? – Como Funciona e Benefícios

O DMAE está sendo uma substancia bastante eficaz para a pele, mas elimina as rugas conforme o fabricante menciona? Descubra a resposta em nosso blog e quais os componentes que gera benefícios de todas as formas.

Algumas partes do corpo requer bastante atenção, em especial a pele que ao longo dos anos a produção de algumas células perde sua eficácia, como por exemplo a acetilcolina, que é o neurotransmissor responsável pelo encurtamento dos músculos. Aos que não sabem, é por essa razão que surge as terríveis rugascreme-dmae e o envelhecimento precoce que se evidencia na aparência em especial. Isso acaba se tornando uma grande preocupação para todos que são bem vaidosos e procuram estar sempre belos e realizando os devidos cuidados para que não afete essa questão. Porém, as vezes é inevitável pelas razões que mencionamos acima, mas diante de tantas novidades, há métodos que são de grande ajuda e vamos mencionar um deles que é o DMAE ou mais conhecido como Dimetilaminoetanol que profissionais da área da estética conhecem tão bem. Saiba porque ele gera efeitos positivos e veja a resposta a pergunta, elimina as rugas?

Como Funciona o DMAE

Essa substancia é encontrada em sardinha, peixes, salmão e anchova que teve a descoberta feita pelo dermatologista americano Nicholas Perricone. A principio, o objetivo ao ser reproduzido, era tratar casos de hiperatividade e depressão leve, mas se notou que o pescoço dos pacientes ficava enrijecido e pele dos pacientes repuxada, surgindo então o DMAE. A sua atuação é nas fibras musculares do organismo, que acaba produzindo bons frutos na parte externa.

Além disso, é misturado em coquetel com outros nutrientes para potencializar os resultados positivos. Pode ser administrado com outros cremes manipulados que contenham ácido retinóico, elastinol e Coenzima Q10 que age no causador dos mesmos. Utilize uma a duas vezes por dia, sendo pela manhã ao acordar desde que não se esqueça de passar protetor solar antes de sair para não ocorrer queimadura e antes de dormir para que possa agir durante a noite.

Onde Encontrar o DMAE

A forma mais encontrada é em cremes, loções e géis, que como dito nos parádmae-4grafos anteriores são utilizados na pele. Mas, já existem produtos disponíveis a venda contendo o DMAE, mas aos que desejarem adquirir em farmácias de manipulação, não tem nenhum tipo de contra-indicação.

Em alguns casos podem ser injetados ou consumidos em forma de cápsulas, no caso da primeira opção ocorre na musculatura ou na derme, que é a camada mais superficial. Já na segunda, os efeitos são os mesmos, mas deve ser prescrita pelo especialista da área após avaliações.

Benefícios do DMAE

Anteriormente mencionamos claramente muitos deles, prevenir e amenizar por completo as terríveis rugas, flacidez que acaba gerando a famosa papada que tanto incomoda e outros quesitos do corpo. As mancComo-esconder-as-rugas-com-produtos-de-belezahas que são ocasionados pelo contato de alguns produtos na pele com o sol, acabam de uma vez por todas e não deixa marquinhas ou algum tipo de resquício delas.

Possui ação antioxidante e anti-inflamatória que elimina as toxinas prejudiciais, melhora o tônus e elasticidade. A rigidez nutre a musculatura da face, ao qual é imediato e cumulativo, tendo a diferença o quanto antes. A área dos lábios, colo, pescoço, olhos e outros ficam com aspecto mais jovial. Estes e outros farão com que se sinta bem consigo mesmo e aumente a auto-estima gradativamente.

Já conhecia essa ajuda? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.