Beleza

Endurecedor de Unhas Caseiro – Receita e Como Aplicar

Suas unhas andam quebrando bastante? Aprenda como preparar um endurecedor de unhas caseiro e aplique nelas. Continue acompanhando o nosso post para saber como fazer e como aplicar.

Além do cabelo ficar fraco, as nossas unhas também podem ficar. Essa fraqueza pode ser auxiliada pela falta de vitaminas no organismo, doenças, lesões, produtos de limpeza e pelo uso excessivo de acetona. Quando as unhas são fracas, elas ficam então quebradiças, se tornando o pesadelo de muitas mulheres, por quererem elas grandes. Se a sua é assim, quebra muito fácil, deve dar a ela as vitaminas necessárias. Conheça aqui um endurecedor de unhas caseiro. Aplicando ele em suas unhas, verá elas mais fortes, bonitas e menos quebradiças. Quer saber como fazer? Confira a seguir sua receita.

Receita do Endurecedor de Unhas Caseiro

A seguir, iremos ensinar como preparar o endurecedor de unhas caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como aplicar.

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho descascados
  • 20 gotas de limão
  • 1 cápsula de vitamina E
  • Esmalte de unhas (brilho natural, sem cor)

Modo de Preparo:

Primeiro, deixe os alhos de molho em água quente durante 15 minutos. Passando o tempo, o amasse, até que vire uma pasta. Reserve. Coloque a cápsula de vitamina E dentro do frasco de esmalte. Para retirar a vitamina, apenas fure a cápsula com uma agulha e despeje o conteúdo de dentro. Adicione junto a pasta de alho. E por último, adicione as gotas de limão. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Endurecedor de Unhas Caseiro

Antes de aplicar, é importante que suas unhas estejam limpas, por dentro e por fora, e que estejam também totalmente sem esmalte nenhum e bem cortadas. Tudo isso melhorará a penetração dos nutrientes do endurecedor. Depois que remover todo o esmalte e lavar bem suas unhas, poderá aplicar. Aplique então o endurecedor em todas as unhas. Ele deverá agir durante um dia inteiro. Portanto, aplique ele pela manhã e remova à noite. Use o endurecedor durante um mês inteiro ou até obter o resultado desejado, mas faça pausas. Após aplicar durante 3 dias seguidos, fique um dia sem usar e depois aplique de novo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.