Estética

Esfoliante Caseiro à Base de Óleo de Coco – Receita e Como Aplicar

Não fica sem esfoliante? Aprenda aqui como preparar um caseiro que é à base de óleo de coco. Seu preparo é simples. Continue lendo o nosso post para saber como fazer e como aplicar.

Não adianta apenas tomar banho para limpar a pele. Mesmo saindo com o rosto limpo, o ar e o suor, o deixará sujo. Sujo falamos com impurezas, que acabam causando células mortas no rosto. Quando isso acontece, é necessário que remova essas células, pois seu acúmulo causa acne, cravos e outros danos. Para isso, é necessário o uso de um esfoliante. Se preferir produtos naturais, aprenda aqui um esfoliante caseiro à base de óleo de coco. Ele removerá todas as células mortas, deixando seu rosto limpo e saudável. Encontre a seguir sua receita e a explicação de como aplicar.

Receita do Esfoliante Caseiro à Base de Óleo de Coco

A seguir, iremos ensinar como preparar o esfoliante caseiro à base de óleo de coco, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 xícara de óleo de coco
  • 1 xícara de açúcar

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, coloque todos os ingredientes. Depois que misturar bem, passe o esfoliante para um frasco de vidro com tampa. Aplique.

Como Aplicar o Esfoliante Caseiro à Base de Óleo de Coco

O melhor período para fazer a aplicação é o noturno. Isso porque para aplicar o esfoliante, sua pele deverá estar completamente limpa, sem maquiagem ou qualquer outro produto cosmético que seja. Por isso, aplique antes de dormir, pois estará sem maquiagem. Lave o seu rosto com sabonete neutro. Esfregue e enxágue. Em seu rosto limpo, aplique então o esfoliante em todas as regiões. Se der, aplique até no pescoço. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Deixe o esfoliante agir durante 2 minutos. Passando os minutos, enxágue com água morna e seque. Use todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.