Beleza

Esfoliante Caseiro com Fubá Renova a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Com o uso contínuo do esfoliante caseiro com fubá que renova a pele, consiga dar um novo aspecto para essa área utilizando ingredientes que você tem na sua cozinha. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de desfrutar de alguma receita caseira que age melhor do que os produtos cosméticos que são vendidos no mercado. Isso se deve ao fato de ficarem com receio ou apenas ainda não terem conhecimento do que elas podem gerar como resultado. Ás vezes estar em dia com o corpo exige muito tempo e a maioria das mulheres não tem muitas horas para aproveitar, por isso elas costumam utilizar ingredientes que tem em casa para fazer algum produto que atendam às suas necessidades. O esfoliante caseiro com fubá renova a pele e é capaz de remover as células mortas que ocasionam em diversos problemas. Se você está em busca de uma receita que foi indicada, já encontrou e ela vai te proporcionar uma mudança significativa em toda a área do seu corpo. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Esfoliante Caseiro com Fubá Renova a Pele

Ingredientes:

  • 5 colheres (sopa) cheia de fubá fino;
  • Água filtrada ou mineral;
  • Hidratante Corporal;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • ½ colher (sopa) de óleo vegetal;
  • ½ colher (sopa) de sabonete líquido corporal;
  • 1 colher (sopa) de açúcar cristal.

Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque o fubá e umedeça ele com a água, acrescente o hidratante até que a mistura fique cremosa. Depois, coloque os outros ingredientes deixando que o açúcar fique por último.

Como aplicar o Esfoliante Caseiro com Fubá Renova a Pele

É necessário que você faça a esfoliação durante o banho, após deixar a pele limpa, aplique a mistura fazendo movimentos circulares preenchendo toda a área do corpo com o preparo e retire com água corrente. Logo depois de usar esse esfoliante, você notará que sua pele ficou mais macia e hidratada, pois os ingredientes que ela utiliza proporcionam esse resultado que dará um novo visual para sua pele.

Benefícios do Esfoliante Caseiro com Fubá Renova a Pele

Com esse esfoliante você poderá melhorar a aparência de sua pele, deixando ela hidratada por conta do uso do mel presente nessa receita que fornece esse benefício e também devido o uso óleo vegetal. O açúcar cristal contém ácido glicólico que tem a ação de renovar as células dando melhores resultados para a pele, já o fubá é capaz de eliminar as impurezas e tem muitas vitaminas importantes. É necessário o uso de hidratantes e sabonetes líquidos para complementar a ação do esfoliante e para dar uma melhor textura para a mistura, pois assim ficará mais fácil fazer a massagem.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    beneficios do fuba para a pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.