Beleza

Pasta de Açafrão Com Chá de Maçã Diminui Olheiras – Receita e Como Aplicar

Elabore a pasta de açafrão com chá de maçã em sua própria casa porque essa opção diminui olheiras de forma natural e é uma poderosa aliada da beleza. Confira aqui a receita e como aplicar.

As olheiras podem refletir diversos problemas sendo que os principais estão atrelados ao cansaço, má alimentação e até a retenção de líquidos, entretanto muitas pessoas tentam escondê-las mas não conseguem. Existem diversas soluções caseiras ideais para resolver essa questão em poucos dias fazendo o clareamento das manchas e desinchando a área. Nesse post disponibilizamos a receita da pasta de açafrão com chá de maçã que diminui olheiras e ela é elaborada com ingredientes poderosos para proporcionar uma pele saudável. Cuide da região abaixo dos olhos de forma natural e comprove os efeitos positivos após fazer esse tratamento em sua casa sem muitos gastos. Acompanhe em nosso blog a receita dessa pasta potente e como aplicar.

Receita da Pasta de Açafrão Com Chá de Maçã Diminui Olheiras

Para preparar essa receita utilize apenas 2 ingredientes que apresentaremos a seguir e cumpra o passo a passo, pois assim estará aproveitando as propriedades desses recursos para melhorar a aparência das olheiras.

Ingredientes:

  • 1 colher (sobremesa) de açafrão;
  • 1 maçã.

Modo de preparo:

Primeiramente prepare o chá fervendo uma maçã cortada na água e depois coe. Em seguida, acrescente o liquido em um recipiente e coloque o açafrão, feito isto, misture tudo até virar uma pasta.

Como Aplicar a Pasta de Açafrão Com Chá de Maçã Diminui Olheiras

O indicado para uma melhor ação é que a utilização dessa pasta seja realizada durante a noite antes de dormir. Primeiramente prepare a pele para receber essa opção caseira, lavando a região e secando completamente. Depois, espalhe bem a pasta por toda a área que está aparentemente escura devido as olheiras e deixe agir pelo período de 20 minutos. Após passar esse determinado tempo enxágue somente com água. A aplicação pode ser efetuada quando a pasta estiver em temperatura ambiente ou gelada.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.