Remédios

Pomada Caseira Para Queimadura – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Lida com queimaduras frequentemente? Conheça aqui uma incrível pomada caseira para queimadura. Ela é totalmente natural. Continue lendo o nosso post até o final para aprender como prepara-la.

Em algum momento da vida acabamos lidando com queimaduras, sejam elas solares ou por qualquer coisa quente que entre em contato com a nossa pele. A questão é que queimadura dói bastante. Existem várias pomadas ou cremes para isso, porém iremos facilitar para vocês. Ao invés de comprar uma pomada, por que você não mesma prepara uma com ingredientes naturais?  Sendo ainda mais beneficente para a pele. Se interessou? Aprenda aqui como preparar uma pomada caseira que trata queimadura na pele. Além de tratar queimadura, dependendo da região onde aplicar, também oferece diversos benefícios para a pele. Confira a seguir sua receita e quais são os benefícios.

Receita da Pomada Caseira Para Queimadura

A seguir, iremos ensinar como preparar a pomada caseira para queimadura, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 2 colheres de gel de babosa
  • 1 gramas de vitamina C em pó
  • 80 ml de óleo de vitamina E
  • 2 gotas de óleo de essencial de alfazema

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar. Guarde a mistura sempre em potes de vidros com tampa e em locais frescos.

Como Aplicar e Benefícios da Pomada Caseira Para Queimadura

A pomada poderá ser aplicada em qualquer região do corpo. Tenha em mãos um algodão ou qualquer material macio para aplicar. Mergulhe o algodão (ou o que escolheu) na pomada e passe na queimadura. Passe lentamente, para não machucar. Depois que aplicar, deixe agir o tempo todo, não será necessário que retire. Passe a pomada 3 vezes ao dia, até obter os resultados desejados. Porém, se for para queimaduras solares, deverá aumentar a quantidade dos ingredientes. E assim, além de tratar queimaduras, a pomada vai hidratar a sua pele, vai combater a oleosidade e a ainda o ressecamento, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita de pomada para qeimadura; pomada caseira receita; pomada p queimadura;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.