Beleza

Esfoliante Labial de Mel e Açúcar – Receita e Como Aplicar

O esfoliante labial de mel e açúcar serve para resolver problemas causados pela falta de hidratação da região. Confira a receita e como aplicar para garantir um excelente resultado.

Com a mudança de clima é comum que a pele seja afetada se não estiver devidamente protegida. Os lábios são os que mais merecem cuidados nesse momento, porque ficam propícios aos ataques de germes ou visivelmente podem apresentar uma aparência ruim repleta de machucados ou das famosas descamações. Se sofre constantemente com algum desses tipos de problemas, aplique na região o esfoliante labial de mel e açúcar porque a fórmula é totalmente natural e regenera a pele. Quem não utiliza protetor solar, passa frequentemente a língua nos lábios e respira muito pela boca, pode desenvolver o problema que deve ser resolvido com o uso de esfoliante e ainda hidratantes. Acompanhe a receita e como aplicar para comprovar o maravilhoso resultado.

Receita do Esfoliante Labial de Mel e Açúcar

Tenha a disposição os ingredientes da lista a seguir que podem ser facilmente encontrados na sua cozinha e prepare esse esfoliante labial. Retire os resíduos de pele e deixe os seus lábios mais bonitos.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (sopa) de açúcar demerara ou mascavo.

Modo de preparo:

Leve ao liquidificador e deixe bater bem.

Como Aplicar o Esfoliante Labial de Mel e Açúcar

Para iniciar o tratamento garanta que os seus lábios não tenham nenhum resíduo de batom onde é necessário lavar a região. Depois, aplique a mistura nos lábios que precisam estar bem secos. Faça um breve massagem de modo suave para não machucar. Deixe a mistura agir pelo período de 15 minutos e após passar esse prazo enxágue somente com água. Faça esse procedimento de 1 a 2 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.