Cabelos

Hidratação Capilar Com Água de Coco e Babosa Acaba Com Pontas Ressecadas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades da hidratação capilar com água de coco e babosa que acaba com as pontas ressecadas para incluir no seu cronograma de cuidados com os fios. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

O segredo de beleza de muitas blogueiras pode estar naquela fórmula caseira que diversas pessoas desconhecem, mas a especialista Julia Doorman faz questão de divulgar cada uma delas e ainda testar os seus efeitos. Dessa vez, ela apresentou a poderosa hidratação capilar com água de coco e babosa que acaba com as pontas ressecadas e foi eleita uma das melhores. Para comprovar os resultados experimente e obtenha os mesmos efeitos ao aplicar essa receita caseira. Manter os cabelos alinhados e livre de muitos danos é difícil para quem tem um rotina bastante atarefada, mas para reverter qualquer problema inclusive o ressecamento realize esse tratamento. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios para os fios.

Receita da Hidratação Capilar Com Água de Coco e Babosa Acaba Com Pontas Ressecadas

Reúna os ingredientes da lista a seguir e faça essa fórmula muito potente para devolver a hidratação dos seus cabelos. Aposte nessa opção totalmente natural e livre-se dos danos rapidamente.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de água de coco;
  • 1 colher (sopa) de mel ou melado;
  • 1 colher (sopa) do gel da babosa;
  • 1 colher (chá) de azeite de oliva;
  • 1 colher (chá) de óleo de amêndoas doce vegetal;
  • 1 colher (chá) de creme de Que Ybera Paris.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture até ficar bem homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação Capilar Com Água de Coco e Babosa Acaba Com Pontas Ressecadas

Comece a hidratação lavando os seus cabelos apenas com um shampoo de sua preferência e tire o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Depois, desembarace os seus fios e faça a aplicação da mistura em cada mecha iniciando da metade do cabelo até as pontas. Quando terminar esse processo, coloque uma touca e deixe agir pelo período de 10 a 20 minutos. Enxágue apenas com água e finalize como desejar.

Benefícios da Hidratação Capilar Com Água de Coco e Babosa Acaba Com Pontas Ressecadas

Essa hidratação pode promover verdadeiros milagres para quem está com as pontas bastante ressecadas devido a sua composição. A babosa integra essa e outras receitas de beleza para os fios, porque é rica em vitaminas que ajudam a fortalecer, elimina completamente o ressecamento, alinha os fios e garante brilho, já o azeite de oliva é responsável por nutrir os folículos capilares, acelera o crescimento e contribui para a saúde do couro cabeludo. A água de coco é rica em sais minerais e ajuda a diminuir o volume dos cabelos. O creme Que Ybera Paris potencializa a ação dos demais ingredientes.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    hidratação capilar com água de coco e babosa; quais os beneficius de shampoo de agua de coco e baboza;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.