Receitas

Espaguete ao Molho Sugo Emagrece – Receita e Consumir

O espaguete de abobrinha ao molho sugo tem feito parte das refeições de quem está de dieta e tem sido um grande aliado. Saiba como fazer e receita para que possa consumir em suas principais refeições.

Para compor o cardápio de sua dieta é de suma importância ter pratos que sejam funcionais ou light, visto que estes são os mais recomendados pelos nutricionistas para agir no organismo IMG-3322diretamente no causador do acumulo de peso ou para que seja eliminado as toxinas que são prejudiciais para o mesmo. Muitas destas receitas são encontradas em nosso blog que são ensinadas as melhores formas de se preparar e principalmente os benefícios que elas proporcionam sobre a saúde.  Uma novidade que mencionaremos hoje é o espaguete de abobrinha ao molho sugo que são compostas de ingredientes totalmente nutritivos conforme verá. Saiba como preparar abaixo, sem a necessidade de gastar valores exorbitantes e inclua o quanto antes na sua dieta caso faça ou até mesmo na reeducação alimentar que consiste em substituir os mais calóricos por outros com pouco ou nenhum teor.

Receita do Espaguete ao Molho Sugo

Ingredientes

  • Três colheres de azeite
  • Uma pitada de sal
  • Uma colher de sopa de limão
  • Uma colher de sopa de mostarda dijon
  • Pimenta a gosto
  • Uma colher de semente de linhaça

Modo de Preparo

No recipiente fundo misture a mostarda, o limão, a linhaça, o sal. Com o garfo misture e despeje o azeite aos poucos até ficar grosso e sirva com a salada.

Como Consumir Espaguete ao Molho Sugo

Embora a primeira instancia pareça apropriado consumir no almoço, pode fazer parte de outras refeições pelo fatoSpaghetti-de-Abobrinha de ser algo saudável e não ser gorduroso.  Há quem nos lanches intermediários opte por uma opção mais leve e que não sacie a ponto de não conseguir mais se alimentar. Sendo assim, essa dica acima se torna ideal e pode ser complementado com sucos naturais.

Além disso, uma das últimas alimentações do final do dia, não pode ser pesado para que não atrapalhe as horas de descanso, que para quem não sabe tem ligação direta com a perca ou ganho de peso caso não siga os passos corretamente. Por fim mas não menos importante na ceia que é antes de se deitar, se torna excelente para que não sinta fome nas horas posteriores e acabe fazendo uso das famosas besteiras.

Que receita light costuma indicar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.