Exercícios

Thare Band Para Emagrecer e Reforçar Musculatura – Como Fazer

O thare band é perfeito para as  pessoas que estão de férias mais desejam manter a boa forma,   veja aqui como ele funciona e os benefícios que ele oferece para a estética do seu corpo, com ele você vai emagrecer de uma forma dinâmica e até divertida.

mulher-com-musculos-200x300O thare band é uma fita elástica que também é muito usada nas clinicas de fisioterapia e de treinamento pessoal, onde ajuda na recuperação de pacientes que sofreram acidentes ou traumas por causa do trabalho ficando sempre na mesma posição ou coisa relativas, porém aqui no blog seu corpo perfeito o thare band vai te ajudar a emagrecer.

 Ele é ideal para aquelas pessoas que praticam atividades físicas  quase todos os dias, mais saiu de férias e não está nem um pouco a fim de procurar uma academia para frequentar no período em que estiver viajando,  para sua alegria o thare band pode te acompanhar por onde você for, porque ele cabe dentro da mala e ocupa apenas uns centímetros, por ser uma  fita elástica você pode fazer com ela diversos exercícios, podendo até definir os seus músculos e também deixar você livre do acumulo adiposo se feito  com disciplina e corretamente. Veja a seguir  como o thare band age no seu corpo. Confira!

Como Fazer  Thare Band Para Emagrecer 

Como dito acima o there band é um elástico pequeno na qual estica e você pode se exercitar com ele, caso esteja de férias apenas 30 minutos de treino já faz toda diferença,  por isso não perca mais tempo compre  o mais rápido que puder este elástica para  desfrutar dos benefícios que ele atribui para o seu corpo, veja  como fazer a seguir. Com  este exercícios você vai queimar calorias e ainda melhorar sua musculatura.

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Levante os braços na altura dos ombros e faça uma abdução no sentindo horizontal deixando  os cotovelos levemente flexionados,  volte a posição  inicial e faça novamente.

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Prenda o Thare band num lugar que fique um pouco abaixo dos seus ombros certifique  que ele está bem preso,  segure as pontas do elástico e vire de costas para ele,  coloque um pé na frente do outro como na imagem acima assim você irá manter o equilíbrio,  estenda os cotovelos acima da cabeça e retorne o movimento devagar faça um angula de 90graus com os cotovelos.

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Coloque o elástico preso embaixo de um dos seus pés e segure as pontas  com as mãos voltadas para trás, eleve os braços bem estendidos até altura dos ombros depois retorne ao movimento devagar.

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Levante os braços acima da linha dos ombros  e  deixe eles ao lado a cabeça, segure o thare band  e desça ele até perto dos seus ombros, volte a posição inicial e faça novamente até achar que é suficiente.

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