Exercícios

Exercício da Bruna Marquezine Endurece Glúteo – Como Fazer e Benefícios

Pensando em deixar o corpo bem desenhado para o fim de ano? Aposte no exercício da Bruna Marquezine que endurece o glúteo pois dessa forma estará realizando uma atividade muito eficaz. Saiba como fazer e benefícios.

No final de ano muitas famosas se preparam para as festas, uma delas é a atriz Bruna Marquezine, que atualiza sempre suas redes sociais com novos treinos elaborados por seu personal Chico Salgado. Você poderá aprender mais uma atividade que é potente para trabalhar uma das áreas que as mulheres mais têm interesse e para isso acompanhe nesse post o exercício da Bruna Marquezine que endurece o glúteo, pois ele pode ser capaz de definir diversas partes do seu corpo. Deseja inovar nos seus treinos da academia? Essa é uma sugestão do personal Chico Salgado onde a prática deve ser intermediada por um profissional e você terá resultados satisfatórios em pouco tempo. Confira mais sobre como fazer corretamente os movimentos exigidos por esse exercício e os seus benefícios.

Como Fazer o Exercício da Bruna Marquezine Endurece Glúteo

Aprenda a seguir como realizar esse exercício que pertence a modalidade do Crossfit. Comece afastando as pernas paralelamente de modo que o quadril deve ser inclinado para trás, segure um halter em cada mão e fique na posição de agachamento. Faça o movimento de agachar deixando os braços flexionados bem próximos ao tronco. Depois, levante com os braços esticados acima da cabeça. Não esqueça que a coluna deve estar reta e o abdômen durante o movimento tem que estar contraído. As séries e as sequências deverão ser estipuladas pelo seu instrutor conforme a sua necessidade.

Benefícios do Exercício da Bruna Marquezine Endurece Glúteo

Ao realizar essa atividade você vai conseguir além de endurecer o glúteo, queimar muitas calorias pois essa atividade mexe com o metabolismo fazendo com que ele fique acelerado. As principais partes do corpo que serão trabalhadas serão pernas mas esse exercício atua também em todo o corpo, por isso foi a escolha do personal para a atriz. Ela se encaixa dentro das atividades funcionais que tem ação em diversos grupos musculares que não agem somente em um músculo sozinho. Por acelerar os batimentos cardíacos é de extrema importância que o atleta procure um profissional antes de optar por realizar esse exercício que demanda muita energia do corpo e desse modo ele poderá encaixá-lo no seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.